Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Chegou a Coleção Hollywood

domingo, 27 de março de 2011
Coleção Hollywood

Chegou a Coleção Hollywood na Mini Fazenda!

Adquira já todos os itens de Hollywood e tenha uma fazenda de estrela de cinema.

Assim como todas coleções novas, foram adicionados novos itens de decorações, animais, roupas para o avatar e uma árvore.

A novidade desta vez é para os fazendeiros experts, que encontravam-se parados no nível 300, com a nova atualização o nível máximo do jogo passa a ser 400.

Confira os itens disponíveis da coleção Hollywood.

Seu Mascote Favorito em Breve!

O melhor amigo do fazendeiro está chegando... Em breve mais novidades sobre os mascotes da mini fazenda. Aguardem!!

6 comentários:


Régis disse...

oi
acho q tem um bug nessa nova coleção
eu comprei uma palmeira glamour e mau comprei e ja fiko disponivel para colher eu coli e fiko de novo disponivel eu eu colher mau colho de ja da frutos novamente mas o problema é q nao ganho nenhum dinheiro e nenhum XP ... :-/

O terapeuta disse...

Que possamos festejar a Páscoa também na MiniFazenda que é um excelente jogo.
Parabéns!

O terapeuta disse...

Porque a palmeira Glamour não colhemos nenhum valor?

Unknown disse...

A min fazenda nao esta querendo abrir para mim joga o eu faço?

Unknown disse...

quando compro itens temáticos como a pascoa, eles somem depois?

Unknown disse...

A minifazenda vai atualizar para passar do nível 400?

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree