Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Cachorros na Mini Fazenda!

quinta-feira, 31 de março de 2011
Mascotes

Chegaram os Cachorros de Estimação(mascotes) da mini fazenda!

Entenda como funciona o Canil(novo projeto) e saiba como adotar seus mascotes, alimente-os diariamente com ração para que cresçam e aprendam truques.

Cada raça apresentará truques diferentes para auxiliar em suas tarefas do jogo.

Como funciona o sistema de adoção?

Cachorros de estimação

Ao entrar no jogo e se deparar com a mensagem(conforme a imagem a direita), basta clicar no botão Aceitar.

Escolha o Pet Bebê desejado e clique no botão Veja, de início 3 raças estão disponíveis: Pastor Bebê que custa 60 minigranas, Labrador Bebê que custa 60 minigranas e o Collie Bebê que custa 300000 miniouros.

Personalize seu Pet!

Feito a escolha do Pet, você poderá personalizar seu pet lhe dando Nome, Sexo e Cor do pêlo.

Para personalizar seu pet serão cobrados minigranas.

Personalize Pet

Construa o Canil para seu Pet!

Personalizado o seu Pet, caso escolha o Pet Collie será necessário construir o Canil para abrigar o seu mascote.

Canil

Consiga os seguintes materiais com a ajuda de seus vizinhos:

  • 4 Tábuas
  • 4 Sacos de Cimento
  • 4 Tijolos
  • 4 Telhas

Alimentando seu Pet

Saco de Ração

Para que seu cão cresça e aprenda truques, é preciso alimenta-lo diariamente durante 14 dias com Saco de Ração.

Encontre Saco de Ração fertilizando ou peça que seus vizinhos lhe enviem.

Cães Collie costumam fugir caso deixe de alimenta-los, entretanto, você poderá recupera-lo seguindo suas Pegadas.

Consiga Pegadas fertilizando fazendas ou peça a seus vizinhos que lhe enviem.

Aprendendo a fazer Truques

Depois de alimentar o pet durante 14 dias ele se tornará adulto e poderá aprender a fazer truques.

Truques dos Pets

Seu Pet poderá aprender os truques: Rolar, Fingir de Morto, Apontar e Ficar de Pé.

Para cada truque será necessário servir seu pet uma certa quantidade de Biscoito Canino(descrito na imagem acima).

Pets realizando tarefas

Aprendido todos os truques com seu pet, ele começará a passar ser útil no jogo, realizando tarefas e ajudando em sua fazenda.
Tarefas do seu Pet
  • Raça Collie: Poderá arar campos
  • Raça Labrador: Poderá cavar e encontrar prêmios em sua fazenda
  • Raça Pastor Alemão: Poderá tosar suas ovelhas

Labrador e a Caixa de Metal

Caixa de Metal

O Labrador poderá encontrar a Caixa de Metal, que funciona de modo semelhante a Caixa Misteriosa.

Abrindo a Caixa de Metal poderá encontrar os seguintes prêmios:

  • Tábua
  • Tijolo
  • Saco de Cimento
  • Telha

100 comentários:


M@ry disse...

Os cachorrinhos estão muito caros... =(

Admin disse...

É um absurdo estão muitos caros os mascotes.

Unknown disse...

Podia ser o Pastor Alemão em vez do Collie e podia ser mais barato ex :10 minigrana.
E como eu fasso pra comprar os cachorrinhos ?

Unknown disse...

E verdade esta muito caro mesmo..E bem que podia ter um pooble ...

Unknown disse...

isso é um roubo 60 minigranas por um unico cachorro , e sem fala que só podemos ter um unico cachorro ?

isaac disse...

e mesmo vou comprar um labrador

ainda 60 minigranas vou ter que pagar amanha ainda or vou ter um cachorro hahahaha

Matheus Furtado disse...

Que roubo D: muito , muito caro !!

marcos disse...

Nossa eles são muito caros !!!! podia diminuir o preço

Unknown disse...

Eu já construi o canil mas não sei como comprar o mascote. Cliquei em "adotar", mas nada acontece. Como faço prá ter um mascote??

Tony Gonçalves disse...

Estou tentando pegar o Collie Bebê ( 300000 ), ms não consigo. Tenho a quantidade, mas parece que esta travado. O que acontece ????

Unknown disse...

E a ração, ossos, biscoitos que eu ganhar ficam na caixa de presentes até eu usar? já estou vendendo ração, deveria ter um lugar especifico no canil para guardar esses itens ou tem e eu é que naõ estou sabendo usar?

Unknown disse...

quero saber o que aconteceu sumiram quase todas as mine granas da minha fazenda.

Ruan disse...

é eles estão muito caros podia ser 15 por cada

SHARA disse...

não consigo comprar meu mascote...quando eu clico em veja não aparaece nada, e trava todo o resto, não abre mais a loja e nem nada...o que está acontecendo...

Ruan disse...

os cachorros podiam ter filhos e tinham que ser mais baratos

Unknown disse...

Não consigo comprar meu colllie bebe, nem colocar nome nele, o que faço???

Unknown disse...

Nossaa ta muito caro poxa 60 minigramas ? iludindo os fazendeiros atoa :S quase ninguem tem isso tudo de dniheiro o moderacao , coloca pelo menos 15 mini aii todos compra ne :S CARO DEMAIS --'

Blog do Filipe disse...

Eu queria saber, sobre o cachorro antigo. Eu comprei na época que vendia por 13 minigranas, o que vai acontecer com ele? Ele não vai mudar de gráfico e não vai servir para nada?

Unknown disse...

O labrador e o pastor alemão são muito caros como irei comprar?

Anônimo disse...

e essa caixa de metal muito mixuruca! pago 60 mini granas para conseguir cimento,tijolo,tábua e telha??! podia pelomenos encontrar um rato ou uma aranha... aí sim!

Unknown disse...

aew pessoal ta muito caro!na moral podia diminuir tipo pra 20 mini grana blz

N@No disse...

caros?!? custam os olhos da cara

Unknown disse...

queria saber uma coisa so da pra compra um ou quantos eu quiser

Klara e Nero disse...

Isso é um roubo é muito caro!!!

luis felipe disse...

um absurdo os cachorros tudo caros
porque são caro assim?

Unknown disse...

estou com o canil pronto. mas não consigo comprar meu mascote. clico em " veja " e nada acontece!

Unknown disse...

Está muito caro mesmo. E acho que poderia ter um são bernardo.tive uma fêmea de verdade e adoro essa raça.

Anônimo disse...

terminei de construir meu canil e comprei meu mascote, mas agora ele desapareceu. Já adubei todos os 170 vizinhos. Contudo, não encontrei pegada nenhuma, só ração (que também já vendi).
Alguém sabe como eu recupero meu Mascote?
Gastei todos os 300.000 MO que eu tinha na compra dele.
A cada dia me decepciono mais com a Vostu!!!

Unknown disse...

quem não á conseguindo comprar um mascote,
deve ser porque não tem o canil pronto!!

e quem já tem o canil pronto e não consegue compra no início(veja)tenta entrar na loja e comprar lá!!

Brilhando absoluta disse...

nao consigo comprar meu mascote, clico em "veja" e trava tudo. nao consigo finalizar a compra. o que ta acontecendo? alguem me ajude!!!!

Angelita disse...

Posso ter mais de um Cachorro?

Michele Ganhitas disse...

nÃO CONSIGO ADOTAR(COMPRAR) NENHUM DOS CACHORROS ME AJUDEM POR FAVOR

Unknown disse...

Estou com o meu canil pronto. Mas não consigo comprar meu mascote. clico em " veja " e nada acontece!Por quê?Tenho que espera quanto tempo,fica como estivesse paralizado os cachorrinhos ainda não estão diponiveis é.quero resposta.obg.xero a todos...

Unknown disse...

Para ter um cão, precisa comprar pela versão antiga e só pode ter uma raça de cão.

plana disse...

por favor dimunui para 25 mini granas ai muita gente vai compra pensi nisso eu nao tenho 25 mini granas mais compra ria por sms como comprei muitas vezes e gente que quiser me add marcosgabriel.dp@gmail.com

Unknown disse...

por favor eu peso diminua o preço dos cachoros estao muito caros!!!!!!!!!!!!de mais por favor

michel disse...

ta muito caro aê, podiam diminuir pra metade do preço ao menos

Unknown disse...

como eu faço pra comprar um cachoro sem ser personalizado???? diz ai porfavor???

Unknown disse...

Só dá para comprar um collie e as demais racas dá para comprar todas as cores. se querem minigranas poderiam deixar comprar todos os collies, bloqueando apenas o que é adquirido por miniouro após sua compra, ou seja adquiriu um por 300.000 mini ouros ele é bloqueado mas os demais continuam igual as outras racas.

Unknown disse...

Estou tentando pegar o Collie Bebê ( 300000 ), ms não consigo. Tenho a quantidade, mas parece que esta travado. O que aconteceu? me ajudem.

Unknown disse...

que nivel os mascotes são liberados?

Unknown disse...

Porcaria, construi a casinha , agora não consigo comprar o caozinho, com miniouro, e os outros super caros. Vostu dá um jeito nisso, pois esta desanimando já.....e a caixa de presentes que não abre, nem a loja, o cachorro que não aparece.. e agora como ficamos......manera né.. e combustivel, precisamos ganhar mais, pois de encontrar abelhas, potrinhos, galinhas, ovelhas, vacas e hipos ja deu né..ENERGIA, precisamos mais ENERGIA.e do MASCOTE E CLARO FAÇAM COM QUE ELE APAREÇA, DÊ UMA SEGUNDA CHANCE AOS QUE NÃO CONSEGUIRAM...NÉ.....

Unknown disse...

como se faz pra dar comida a o cachorro
da mini fazenda?

Unknown disse...

NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPRAR O CACHORRO!!!!!!
DROGA......

El Sueco disse...

poxa vida caro pra ****** poxa

nao podiam baixar o preço???

isso é um assauto da web

Karina Genovese Gomes Felício (Agora sim, mais uma pra família, rss!) disse...

Oláá, assim como muitos aí, não estou conseguindo adotar o meu mascote, clico em VEJA, e não aparece a tela p escolher sexo/cor/nome e ainda por cima, trava tudo, não abre mais a loja, os presentes... Por que está acontecendo isso?? Quero muito um cachorrinho...

beto disse...

Eu adoro os mascotes da @minifazenda e quero muito ganhar um Labrador! http://kingo.to/xIJ #PromoCãoMF

Unknown disse...

Meu marido comprou um filhote de collie, mas ele fugiu.
Usou 5 pegadas e apareceu uma mensagem dizendo q havia recuperado.

Mas onde ele está???

Se clica pra alimentar o cachorro diz q o cachorro dele nao precisa de comida, se tenta usar outra pegda diz q o cachorro dele nao fugiu... mas ele nao está lá, em lugar algum!!!

Tô entendendo nada!

Unknown disse...

eu quero ter meu cochorrooooooooo buaaaaaaa

Unknown disse...

vou ajudar vcs é terminar o canil espero que gostem e meu orkut tá ai isaias-ogato@hotmail.com
para add na fazenda.

Unknown disse...

eu adoro os mascote da @minifazenda quero muito ganhar pastor alemão

Unknown disse...

Quero saber como comprar o mascote,pois ja tenho o canil pronto e quando clico para escolher aparece a opçao veja e depois trava tudo.Enao aparece a opçao para colocar o nome,sexo e escolher a cor.O que devo fazer para ter meu cachorrinho?

Unknown disse...

EU AMEI OS CACHORROS MAS ESTA MUITO CARO

Unknown disse...

eu nao consigo conpra um cachorro

Unknown disse...

nao consigo comprar meu mascote!quando abre a janelinha para obter...clico la mais trava tudo!ja estou me aboresendo!e as outras raças estao muito caras!uma ideia seria vocespromoverem algumas missoes para dai comprar um!do mais ta td muito bom!obrigada

Unknown disse...

Estou tentando pegar o Collie Bebê ( 300000 ), ms não consigo. Tenho a quantidade, mas parece que esta travado. O que aconteceu? o que se faz????está escrito veja e não comprar, por quê?????/.

joao disse...

mini fazenda voce pode me dar um cachorro e que eu vendi metade das minhas coisas e nao tenho dinheiro suficiente para comprar nem um collie mas eu queria um pastor alemao se voce poder me dar eu agradesso!!!

@100teto_ disse...

Comprei meu collie bebe HJ to feliiiz :P

Unknown disse...

Nao to conseguindo comprar o cachorro toda vez q eu aperto no veja sai da dela e nao acontece nd!!! Plz HELp ae...

PRETUMI disse...

Nao consigo compar meu mascote

PRETUMI disse...

Amigos, ja terminei meu canil, mas NUNCA aparece este pagina de personalizar o marcote.....Clico no veja e nada acontesse!

Anônimo disse...

Gente tente isso vai na loja depois vai em mascotes escolha sua raça clique e veja obs: para abrir rápido tenha um pc pentium III.

Lara disse...

Comprei um Labrador muito lindo !
Acho que os preços estão altos pois isto é uma grande novidade.

Unknown disse...

hahah fala sério a gente gasta muito nessa mini fazenda, me cachorro sumiu, coloco as pegadas mas diz que não precisa usar por que meu cachorro ainda tá lá, mas cadeeeeeeeeeeee ele sumiuuuu nossa vcs tem q dar um geito nisso é sacanagem taty_1984@hotmail.com

Mini Fazenda Orkut disse...

elisangila, clique no canil para visualizar o menu e procure o botão "Usar", posicione o local que deseja colocar o seu mascote, e pronto!!

Unknown disse...

eu nao consigo comprar o cachorro,aparece a opçao veja e depois trava,construi a casinha e nada o que faço quero o meu cachorro?

Unknown disse...

ATENÇÃO: ISSO É PARA TODOS QUE NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR O CACHORRO NA MINIFAZENDA!
EU FIZ O TESTE AQUI E FUNCIONOU, ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA. SEGUINTE:::
ESSA FUNÇÃO SÓ FUNCIONA NO WIN 7
NO WIN XP NÃO FUNCIONA OK!
EU INSTALEI O WIN 7 E FUNCIONOU LEGAL, CONSEGUI COMPRAR O MALDITO CACHORRO.
ABRAÇOS

Unknown disse...

Oi Pessoal da Vostu, adoro minha fazenda mas confesso que estou decepcionada ,tudo está ficando muito caro, e agora com a função dos cães piorou,enchi o saco para os meus amigos me mandarem os materiais para terminar meu canil,que aprontei já faz 4 dias mas infelismente não consigui comprar meu collie,e pra piorar,quando tento trava a loja e a caixa de presentes além de ficar impossibilitada de plantar,fica tudo travado, isso é sacanagem,quanto ao terreno também, não tenho espaço para mais nada e não tenho mais opção de aumento pois não tenho vizinhos suficientes, o que eu tenho q ver com os vizinhos? Quero comprar mais casas, mais decorações e com o espaço que tenho não dá!!!
Estou desmotivada de mexer na mini fazenda e no cafémania também,tá tudo muito caro, e é um saco a função de energia, gostei muito das novas missões, mas as comidas apodrecem muito rápido.Está perdendo a graça. Precisamos de motivação para continuarmos sendo bons fazendeiros, confio em vcs!!!

Unknown disse...

No meu canil não aparece a opção usar, aparece só as opções: mover, girar e vender. Ah, não consigo plantar nada!!!!!! Façam alguma coisa com urgência!!!!!

Unknown disse...

Gastei muito pra comprar o meu mascote e ele sumiu,o q eu faço,to muito decepcionada.....

Gabriel Gomez disse...

oi eu queria saber como faço para meu collie arar campos me ajudem

Unknown disse...

Qdo o cachorro é recuperado tem que pega-lo dentro do canil .E Eu gostaria de saber qto tempo ele pode ficar sem comida antes de fugir.

Mini Fazenda Orkut disse...

Com 24 horas sem alimenta-lo ele poderá fugir, para recupera-lo terá que usar pegadas, para saber quantas pegadas são necessárias para recupera-lo basta entrar no canil.

Unknown disse...

Alimentei meu cachorro a meia noite, tenho que alimenta-lo durante 14 dias neste mesmo horario !!

Giu disse...

entao tem que alimentar sempre no mesmo horario, nao tem tolerancia

Unknown disse...

o meu cachorro sumiu,não consigo encontrar ele.como faço para acha-lo?

Ygor santos disse...

eu comprei o meu collie bebe, tao bonzinho, mas vou gastar uma grana com ossos, etç

Unknown disse...

não consigo compra o meu cachorro clico no cachorro e nãom aparece ele to com mini ouro suficiente mas não me vem o cahorro o q eu faço já construi o canil faz tempo me ajudem deve ta avendo algum erro na minha mini fazenda por favor da uma verificada pra mim ...

Família Falcão disse...

o meu cachorro é um collie, fiz tudo isso, já completei a construção da casa e já tenho ração e pegadas, mas até agora não vejo o meu cachorro, o que faço?

renato disse...

amanhã o meu ja vai fazer 14 dias e vou começar a treinar ele!

matheus disse...

tenho os tres tipos de cachoros,mas dois sumiram e justamente os mais caros.o labrador e o postor. fiquei com o coliie ele cresceu depois comprei duas pegadas e usei os 2 cachoros voltaram mas o outro sumio,comprei outra pagada mas o coliie não apareceu,isso é sacanagem da minifazenda
é porisso que da procima fez vou compra só 1

Unknown disse...

Não consigo o cachorro, o que tenho que fazer??
Já construi o canil e nada... sacanagem viu

João Pedro Lucio disse...

:o,Gente é um absurdo a mini fazenda
não esta sendo chamada de bosta atoa
é um jogo tudo bem.
mais trezentos mil minigranas
pelo collie é muito absurdo
ele é fofo de ++ mais não vale a pena
moderador abaixa prum valor deçento porcaria
o jogo perdeu a graça
fis o canil de bexta :p

João Pedro Lucio disse...

Gente esta um absurdo
o collie por trezentos mil
o moderador podia botar por trinta mil
:/

Unknown disse...

Tá muito caro o collie abaixa aí para 100.000 miniouros

Anônimo disse...

quero um pastor alemao porfavor

Unknown disse...

o labrador que e o melhor e muito caro
diminui por favor pra pelo menos 300.000 e se for possivel mais baixo .por favor
obrigada

Unknown disse...

Não estou conseguindo comprar o cachorrinhu... alguem ai pode me ajudar....
obrigada....

taty disse...

só aparece vender girar e vender o que acontece!!! não posso usar o cachorro nem comprar outro como resolve isso... eu tava pensando em comprar mini grana 40 reais no cartão mais não vou mais não, esse jogo já ficando chato,.. já gastei muito dinheiro nisso to de saco cheio e avostu não conserta isso.. hahah fala sério

taty disse...

CADE MEU COLLIE ELE SUMIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU E NÃO HA PEGADAS QUE FAÇA VOLTAR CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Unknown disse...

Eu já construi o canil tenho grana mais nao consigo comprar os filhotes!!!
Eu clico no veja e nada acontece só trava a mini eu tenho que atualizar.... O que devo fazer ...

Anônimo disse...

ô jessica, você tem de clicar no veja,escolher o nome do cachorro,o sexo, a cor e depois no "adotar $60 mini granas" escolha o lugar onde quer colocar o cão e pronto,pô!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Nos dois dias do feriado em que a minifaznda tava em manutenção meu cachorro sumiu, tento usar as pegads, mais fala que nao tenho nenhum cachorro desaparecido, clico na casinha dele e não tem a opçao ver, so mover girar e vender, é como se eu tivesse feito a casinha e não tivesse comprado o cachorro ainda, sacanagem gastei mó nota no cachorro, moderadores vcs tem que dr um jeito

Unknown disse...

caro mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Já tenho o meu canil pronto e não consigo comprar o meu cachorro, até vendi e construi outro achando que era problemas no meu canil e nada.....o que devo fazer..

Francisca Gomes disse...

TENTE PELO MOZILLA FIREFOX, NO WINDOWS XP NÃO FUNCIONA.

Emerson disse...

poderia abaixar o preço ai ta muinto caro ;D

Unknown disse...

se passar um minitinho depois de eu alimentar o mascote ele foje????

Thales disse...

Estou mto decepcinado com A Vostu! Cada dia mais vcs conseguem se superar!
Eu to tentando um tempão comprar esse cachorro, ai eu descobri q tinha q construir o canil,
fui lá e construi, gastei as granas necessárias (acho q foi 16 granas) e agora q terminei to tentando compraqr akele maldito cachorro e num vai!!
Esse jogo tá fikando uma PORCAARIAA!
vÊ SE VCS DÃO UM JEITO, OS CLIENTES QUEREM COMPRAR O CACHORRO!!
estou dizendo isso em nome de todos os Fazendeiros:
"QUEREMOS NOSSOS CÃES"
e tratem de abaixar o preço desses cachorros,
ISSO TÁ UM ABSURDO!
vcs só sabem roubar de n[ós!!
Tomem uma providência o mais rápido póssivel, por favor!!
Atenciosamente, Thales

beatriz disse...

Gente, sabe a NINA se completar a missão dela, o premio é um totó, meu cachorro é da missão da nina, aah e jogando pelo facebook ganha minigranas é só ajuntar né, '-'

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree