Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Bem vindo de novo!

domingo, 17 de abril de 2011
Bem vindo

Volte a jogar mini fazenda e ganhe muitos prêmios e minigranas.

Um incentivo para os fazendeiros inativos e a possibilidade de ganhar minigrana e uma série de prêmios interessantes, para acompanhar o progresso dos seus vizinhos no jogo.

Após 15 dias sem entrar no jogo você irá ganhar 10 mini granas, e prêmios de acordo com seu nível.

Confira os Prêmios:

Níveis de 2 a 11:

  • 10 Caixa de Materiais
  • 1 Spray Mágico
  • 1 Caixa Misteriosa (que poderá encontrar:Carneiro Branco, Boi Marrom, Porca e Garanhão Negro)

Níveis de 12 a 400:

  • 15 Caixa de Materiais
  • 1 Spray Mágico
  • 1 Caixa Misteriosa (que poderá encontrar: Cavadeira Tuning1, Colheitadeira Tuning1 e Arador Tuning1)
  • 20 Cargas Pequenas

22 comentários:


Unknown disse...

Afk pq sera que n consigo quardar meus veiculos na carajem e tmb ja fiquei + de 3 meses e n ganhei nds qualquer coisa email >>:Thallesloiola@hotmail.com

{Franciele} disse...

Ótima idéia essa!
adorei...

Unknown disse...

Quem joga todo dia de sete em sete dias ganha somente 03 minigranas e um monte de besteira. Quem não joga será premiado com 10 minigranas, 20 energias, spray e animais que custam minigranas. Se querem incentivar o jogo que o façam, porém que passem a premiar melhor quem joga diariamente. Ex:Um aumentem as minigranas semanalmente ou mensalmente de acordo com os dias consecutivos jogados. Aumentem da mesma forma a quantidade de energia. em alguns dias prêmios surpresa, etc.

Rosane disse...

Victor, concordo com vc plenamente, isto é um incentivo para quem não joga diariamente. Além de seus exemplos, sugiro que a cada 10 níveis se receba prêmios que são comprados com minigranas ou as próprias.Tb solicito que as mensagens de atualizações dos jogos apareçam apenas para quem os tem e não para todos os amigos do Orkut, pois se eles não querem participar, não devem ser incomodados com tantas mensagens.

Fatima disse...

Ola gostaria de fazer duas sugestoes. 1 quando se compra e usa o aviao p crescer e colher instantaneo,poderia dar bonus,custo menor por uso em vez de toda vez que usar 44 minigrana.2 - quando for fazerem manutençao por avisarem,manutençao justo no feriado?.
Obrigado.

Laura & Leticia disse...

É comulativo isso? tipo por exemplo se eu ficar sem jogar 30 dias eu vou ganhar o dobro?

Guilherme William Caixeta disse...

Mais isso é monte de bobagens, as pessoas vão é ficar 15 dias sem jogar para que possar receber os premios. Se trocasse, a cada 15 dias jogados receber, tenho certeza que todos preferem assim.

Mini Fazenda Orkut disse...

Laura & Leticia: Não é acumulativo, passados os 15 dias os prêmios serão os mesmos.

guilherme: Com o bônus diário também é possível ganhar minigranas.

Unknown disse...

Concordo com vc Fátima, quanto a manutenção justo num período de feriados quando se pode dedicar mais tempo as nossas fazendas e ficamos impossibilitados de jogar.
Uma pergunta: como ficará os pontos que estamos deixando de ganhar com as colheitas, serão devolvidos em bonus?
Obrigada e um bom fim de semana a todos.

Unknown disse...

ola amigo vostu ja me cadastrei e nao consigo ir nas paginas p/ compra . oque ta acontecendo , ou que falta eu fazer?

Anônimo disse...

essa mini fazenda é um roubo! acima do nível 12 porcarias (arrancando o spray) e abaixo de 12 otimos premios! mais vai roubar assim na casa do leitão pururuca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

não consigo jogar megacity de jeito nenhum por favor da umjeito ai

Unknown disse...

com os premios para qm joga todo dia e com o trabalho q a pessoa tem ja compensa fikar sem joga todo dia, ai voces tao incentivando a n jogar por 15 dias. Creio eu que a intensão é a jogabilidade do jogo então aumente as energias e mini grana para qm joga todo dia afinal temosanimais pra alimenta e para qm n tem muitos amigos tem q gasta mini grana, e as energias gente...as teras aumentaram!!! vamo aumenta as energias também.

Unknown disse...

tem 4dias que não recebo minigrana .bonús diário nem pensar.pessoal ajuda ai

VanderAlexRoberta disse...

pra mim foi otimo,poquer estou sem pc,so consingo entra quando vou na casa de um amigo

Unknown disse...

Visitem meu blog também :


http://minifazendavicioeterno.blogspot.com/2011/05/tutorial-mini-fazenda.html

Bgd !

Noelly disse...

Entao se eu ficar 15 dias sem entrar no aplicativo eu ganho todos esses premios?

silvio disse...

po eu fiquei mais de um mes cem jogar mesmo assim nao ganhei premio nenhum de: (10 minigrana,15 Caixa de Materiais
1 Spray Mágico
1 Caixa Misteriosa
20 Cargas Pequenas ) e ainda assim nao me recompensaram

silvio disse...

fiquei mais de 1 mês sem entra e não ganhei nada.

Unknown disse...

gostaria de saber porque não está aparecendo as postagens ,no mega city também.quero pegar bõnus e assim ñao dá. cada vez tem algum problema as vezes da vontade de desistir.

Anônimo disse...

Eu tinha 200 abenhas na minha colonia,tinha tambem 59 abelhas guardadas no bau . enquanto eu construia outra colonia para minhas abelhas deixava elas gardadas no bau pois a capacidade de cada colonia e de 200 abelhas depois que construi a 2º colonia e estava colocando a 59 abelhas que estavam no bau ,quando fui colher a nova colonia minhas abelhas sumiram as 259 abelhas desapareceram do nada so sobrou uma abelha . PORFAVOR QUERO MINHAS ABELHAS DE VOLTA OBRIGADA !!!!!

Laura Ribeiro ♥ disse...

A minha idéia é que;
Depois de completar o nivel 20 ganhar um cão de qualquer raça.
Que a cada déz niveis ganhar 100 minigranas e uma caixa misteriosa.
E as coisas que são muito mais caras por mini granas serem trocadas la por umas 4 ou 1 minigrana(s)
Há e desbloqueiem novas coisas pq ja estou quas epassando de nivel 18.
Agradeço deis de já...

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree