Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

MegaCity: Administre sua Cidade!

domingo, 17 de abril de 2011
MegaCity Orkut

Chegou o MegaCity no Orkut, nos mesmos moldes da Mini Fazenda, seja o prefeito e construa, administre e gerencie sua cidade com a ajuda de seus amigos no Orkut.

De Fazendeiro a Prefeito

Divirta-se criando a sua própria cidade, torne-se um prefeito com o novo aplicativo desenvolvido pela equipe Vostu, o mesmo criador do jogo Mini Fazenda.

Megacity é um jogo de simulador de cidade virtual, o objetivo do jogo é criar e administrar uma cidade online construindo residências, comércios, edifícios públicos e cultivando alimentos para abastecer o comércio, assim deixando os moradores da cidade mais felizes.

O jogo Mega City Beta

Gerando Lucro com Negócios

Praticamente todos os negócios da cidade geram lucros, os mais rentáveis são as lojas(Negócios), no entanto, para vendê-los será preciso cultivar alimentos comprando sementes e terreno no setor de Agricultura da Loja.

Consiga produtos na Agricultura!

Para continuar lucrando com seus Negócios, cultive alimentos e construa depósitos para armazenar quantidades maiores de produtos e abastecer todas as lojas da sua cidade.

Entre na Loja e escolha a opção Agricultura, para plantar cada semente um Terreno agrícola deverá está disponível para plantio, caso não tenha compre-o, em seguida escolha a semente e clique sobre o terreno.

Cada semente produz uma certa quantidade de produtos e tempo de cultivo diferentes.

Residências

Lucre mais com residências, construa casas, edifícios e hotéis e tenha mais habitantes.

Conforme a população cresça em sua cidade, será necessário construir edifícios públicos que irá aumentar o limite populacional, permitindo construir mais residências e continuar o desenvolvimento de sua cidade.

Cumpra Metas

Complete missões e ganhe muitos megaouros e experiências, residências somente estarão a venda cumprindo metas e objetivos do jogo.

Pontos de Reputação

Reputação

O jogo em si, é praticamente uma mistura de Café Mania com Mini Fazenda com uma jogabilidade melhorada e um visual cativante.

Um dos pontos fortes do jogo e o modo de pontos de reputação, que garante mais prêmios para os prefeitos que costumam ajudar seus vizinhos.

Energias

Utilize energias para realizar tarefas como coleta de lucros/construção de residências, negócios, edifícios públicos e outras tarefas.

Ou seja, suas ações no jogo estão limitadas a quantidade de energias disponíveis, continue jogando comprando Energias com Granas(moeda do jogo adquirida com dinheiro real), outras formas alternativas de se conseguir energias são: Visitando e ajudando seus vizinhos, encontrando em atualizações de seus amigos e pedindo que seus vizinhos a enviem de presente para você.

49 comentários:


Unknown disse...

Ola as granas do megacity é igual a fazenda e cafe ganha 3 nos sétimo dia?

Unknown disse...

TEM COMO VENDER OS PRODUTOS CULTIVADOS, EU NÃO CONSIGO.....ALGUÉM POR FAVOR ME AJUDE!!!!!

Unknown disse...

Olááá, será que podem linkar meu blog ? Guia Megacity ?

www.guiamegacity.blogspot.com vou linkar o blog de vocês no meu ok ?

Kátia disse...

como ganho Granas?

Unknown disse...

Não entendo!
Toda vez que eu termino a tarefa da sorveteria, o jogo manda recarregar, e quando volta eu tenho que fazer tudo de novo.
Assim não consigo liberar novas tarefas.

Mini Fazenda Orkut disse...

Para vender os produtos cultivados, é só abastecer as lojas clicando nelas.

Infelizmente no megacity não há como ganhar granas passando de níveis.

A meta da sorveteria estava bugada.

Rafael deixe um comentário com seu email para entrar em contato, sucesso com o blog, um abraço.

Unknown disse...

eu achei o novo aplicativo muitoo legal
la vai uma dica: A melhor maneira de conseguir energias e visitando e ajudando seus amigos!
mais como faço para conseguir mega grana ??
obrigado.
tete-usbarbosa@hotmail.com

Unknown disse...

nao consigo mandar presentes

Unknown disse...

até quando vai a atualização, preciso entrar na minha megacity....

h disse...

pow o espaço para a energia e muinto pouco
pow naum da para jogar assim não, a energia acaba rapidinho

Unknown disse...

Eu comprei a prefeitura e nao tenho granas?
Como faço para ganhar?

Mini Fazenda Orkut disse...

h: Aumentando seu nível também irá aumentar a capacidade máxima de energias.

VIVIANE: Para construir a prefeitura você terá que juntar os itens que aparecem na janela, pedindo que seus vizinhos enviem de presente, ou você pode usar granas para construir rapidamente. tendo que comprar granas na aba Adicionar MegaGrana.

Unknown disse...

não consigo desbloquear o CORREIO,diz que tenho que cumprir a META BOM APETITE.
Podem me ensinar como fazer isso por favor.
Desde ja muito obrigado.

Unknown disse...

só podemos ganhar granas comprando com dinheiro vivo?

Vitória disse...

Olá, como aumento o limite de população da minha cidade?
Obrigada

Mini Fazenda Orkut disse...

Vitória: Construindo Edifícios Públicos.

Unknown disse...

adicionei o mega city no meu orkut pra ver se era bom e acabei gostano do jogo, no nome da cidade coloquei um nome muinto feio e agora quero troca o nome da minha cidade e nao consigo
eu queria saber se tem como troca o nome da cidade

Anônimo disse...

quando eu fou contruir um edificio publico diz ue eu preciso completrar metal,como eu resolvo isso?

Unknown disse...

Mais qual janela?
Eu começei a jogar a pouco tempo e nao sei muito

Mini Fazenda Orkut disse...

VIVIANE: Entre na Loja e clique no botão Edifício Público(passe o mouse sobre os botões para saber do que se trata) escolha qualquer edifício e construa-o, assim irá aumentar o limite populacional de sua cidade.

Espero ter ajudado...

Unknown disse...

Eu passei de nivel ai desbloqueo a prefeitura
ai eu comprei ela , só que eu nao tenho granas, ai
que itens eu preciso juntar para inaugurar a prefeitura??
E minha populaçao so vai até 150.Quando eu cliquo na prefeitura ai pede para eu pagar 10 maga granas e contratar um vizinho, mais ainda nao entendo?
Vc pode me explicar novamente?

Mini Fazenda Orkut disse...

VIVIANE: Sim, agora que você comprou a prefeitura, você precisará dos materiais para construir-la ou se quiser utilize granas para inaugurar sem precisar juntar materiais.

Peça a seus vizinhos os materiais que lhe faltam para construir, juntado todos os materiais em baixo surgirá um botão Terminar, clique no mesmo e pronto!! sua prefeitura estará inaugurada.

Unknown disse...

Eu contratei um assessor ai agora é so esperar?

Unknown disse...

Como eu faço para cumprir a meta de "bom apetite!"? Por favor, preciso muito saber.

Unknown disse...

Olá!
Eu so queria pedir obrigada por te me ajudado!!
Mais eu tenho outra pergunta a fazer:
Eu comprei 3 prefeituras e nao sei como remove-la
como eu faço isso?
Aparece assim: a populaçao nao permite a venda do edificio venda casas antes de comercializa-lo???

Mini Fazenda Orkut disse...

Corrigindo a prefeitura para construir-la é só convidar amigos para inaugurar a mesma, materiais é com o corpo de bombeiros.

Unknown disse...

quero troca o nome da minha cidade mais nao consigo auguem min ajuda por favor

Unknown disse...

COMO EU FAÇO PARA CUMPRIR A META BOM APETITE

Gobbi's disse...

A pagina do megacity ainda esta em manutenção, quando vai ser liberada para podermos jogar fora do orkut?
prefiro jogar por essa pagina megacity.vostu.com ,


obg

Vanda

Unknown disse...

Poxa, vejo que nao sou so eu que to com problemas na meta BOM APETITE, por favor, nos ajude!

Anônimo disse...

olha eu tenho três celeiros um com capacidade de 100,1000 e outro de 1000,mas dos cilios um pequeno com capacidade de 100 e um grande com capacidade de 300, mas mesmo assim meu espaço de armazenamento so é de 1100. pq?

Unknown disse...

estou jogando mas não ganha minigrana como vou comprar alguma coisa.não gostei,na minifazenda tem 4dias que não entra minigrana,por favor acerte para continuarmos jogando, assim desanima.adoro os jogos mas está ficando chato sem minigrana.

Unknown disse...

nao tem como conseguir granas no megacity por que


acho que vocês deveria colocar igual o cafe e a minifazenda

Unknown disse...

como eu aceito a pessoa que mi mandou a mensagem para mim ser o assessor dela?

Unknown disse...

como faço pra vender or produtos que estão nos silos estão cheios ja.
olha eu tenho três celeiros um com capacidade de 100,1000 e outro de 1000,mas dos cilios um pequeno com capacidade de 100 e um grande com capacidade de 300, mas mesmo assim meu espaço de armazenamento so é de 1100. pq?

Iara disse...

Não consigo construir silos, nem comprar outro deposito. Quando eu faço isso, pede para recarregar o jogo novamente

Pedro disse...

como eu fasso para completar metais

Unknown disse...

como faço p/ganhar mini grana
luzinety_carvalho@hotmail.com

Gustavo disse...

Olá galera eu estou a ponto de excluir esse jogo pô.
Eu tenho capacidade pra armazenar 2600 produtos tenho 2484 e nao cabe mais, ai eles mandam comprar mais silos a desse jeito nao da, eu preciso de dinheiro e energia pras outras coisas e ae será que tem alguem pra em ajudar?

jefferson disse...

SEMPRE QUE REMOVO ALGUMA COISA. NAO DAH PRA CONSTRIR MAIS NADA EMCIMA DAQUILO QUE FOI REMOVIDO. PQ?

Unknown disse...

Como faço para cumprir a meta bom apetite

a disse...

ão consigo desbloquear o CORREIO,diz que tenho que cumprir a META BOM APETITE.
Podem me ensinar como fazer isso por favor.
Desde ja muito obrigado.

Unknown disse...

não consigo contratar funcionarios para a maternidade!!!!Alguem sabe o que faço????Qdo clico em contratar nunca carrega os amigos e aparece recarregar

mariza disse...

como eu faço para concluir a prefeitura para botar no lugar certo.Nao estou acertando.

Unknown disse...

Ola...estou aguardando a liberação da minha cidade...estava colhendo um dos barcos quando pediu pra que fosse recarregado o jogo.A Partir dai o jogo travou com mais produtos no estoque do que suportava. Ja mandei copia para o suporte e nada ate agora..faz uma semana que estou esperando.Poderiam ser um pouco mais rapidos para resolver esse problema por favor?

Unknown disse...

como faso pra ter uma quadra de tenis na megacity??

João Luiz disse...

Foi só eu que vi que o nome da cidade é PUTEIRO?
UASHUhsuHSUHsuhAUSHuashUHASUahsuAHSUshuSHas

Valesca Gomes disse...

Olá! Poxa! no jogo mega city,tem uns bonequinhos do lado esquerdo do jogo escrito:"cumpra as metas"
eu estou conseguindo cumprir todas as metas,mas tem dois bonequinhos q não sai de lá e eu já cumpi as metas q eles pediram!Poxa me ajudem!Como eu faço?

Valesca Gomes disse...

Eu ja estou no nivel 21 do mega city me ajudem!apaguem aqueles bonequinhos q estão escritos "cumprir metas"Eu já cumpri a meta desses dois bonequinhos!Agora só falta eles saírem de lá! Valeu! Um abraço!Estarei esperando!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree