Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Adote o seu Labrador!

segunda-feira, 18 de abril de 2011
Adotar Labrador

Adote um Labrador e ensine-o a fazer truques para cavar e encontrar a Caixa de Metal.

Muitos fazendeiros não sabem que o único mascote que poderá encontrar prêmios é o Labrador!

Para isso, você deverá adotar o mesmo e alimenta-lo durante 14 dias até que ele se torne adulto e comece a aprender truques, apreendido todos os truques o pet começará as escavações até encontrar a Caixa de Metal.

Confira como funciona a Caixa de Metal e quais prêmios poderão ser encontrados ao abri-la.

Como funciona a Caixa de Metal?

Caixa de Metal
Assim que encontrar a Caixa, ao abri-la poderá encontrar um prêmio aleatório que poderá ser:
  • Tábua
  • Tijolo
  • Saco de Cimento
  • Telha

10 comentários:


Pitoco e Penélope disse...

Oi

Queria saber em quanto tempo nasce algum animal???

Anninnha disse...

qto tempo demora para ser creditado as mini granas que são compradas?

{Franciele} disse...

Nossa! adorei as ideias dos cachorros...
agora ´´e que não irei parar mais de jogar.
Oruim é que as ve\es a internet fica muito lenta e custa para carregar acabo desistindo.
Mais sempre estou ativa no jogo.
Sou apaixonada por a MINIFAZENDA (L

rosi disse...

precisamos urgentemente de novas plantações para niveis acima de 85.... a criatividade acabou?... não pensaram nas pessoas que já passaram e muito desse nivel... to no 162 e não tem mais estímulos... tanta coisa se planta... e põe com xps acima de 3 e com tempo inferior a 8horas... e outra coisa os amigos tem que entrar automaticamente igual a colheita feliz, sem a necessidade de adicionar... pense nisso....

Unknown disse...

A fazenda já está há muitoo tempo em manutenção... qual a previsão pra voltar!? Tenho que alimentar meu cachorro!!!

Unknown disse...

quando vai voltar a mini... meu cachorro... vou perder tudo que progredi com ele

Gustavo disse...

lih,tbm to com raiva disso,meu collie tá 13/14 dias!era pra terminar hoje,mas ta em manutenção desde ontem!

Unknown disse...

OLA EU RESGATEI MEU CACHORRO COM AS PEGADAS MAS ELE SUMIU OQ EU FAÇO?

Anônimo disse...

Por que não consigo comprar um collie? Meu canil já está pronto.

{Franciele} disse...

os cães estão muito caro com minigranas,era p ser tdos com miniouro nem q seja o valor alto mais seria melhor :D
ate hj n consigui o meu cachorrinho,queria muito um sao bernado mais as minhas minigranas sao poucas..ai ai ai

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree