Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Mini Fazenda em Manutenção

sexta-feira, 22 de abril de 2011
minifazenda-manutencao

Todos fazendeiros já sabem que a mini fazenda está em manutenção, em virtude de problemas provenientes da empresa responsável pelos servidores do jogo.

O jogo está há dois dias em manutenção e a previsão é de que o mesmo normalize ainda hoje, portanto não haverá perdas por parte de frequência do bônus diário, plantações não apodrecerão, abelhas, felicidade dos hipopótamos e os mascotes não fugirão por falta de alimentação, inclusive, prêmios e benefícios serão dados aos fazendeiros devido ao incoveniente assim que o jogo retornar.

53 comentários:


Unknown disse...

Olá sou um fazendeiro muito ligado na mini fazenda,eu tenho uma pergunta.Ganharemos minigranas??Obrigado pela atenção

Bruno Nogueira disse...

eu acho que não eles falaram que nada fugira e apodrecera então eles podem dar no minimo recarga de bateriua ou mini ouro

agora se der minigrana eu ficaria feliz e terminaria muitas coisas

Anônimo disse...

Vocês deveriam colocar um aviso prévio no jogo de que iria haver uma manutenção...assim como a data de término do mesmo...

eduardo disse...

a mini fazenda vai ter novidades? se a resposta for sim ,quais serão elas

Como criar três crianças!! disse...

Que horas vai voltar a funcionar???Estou anciosa...

Unknown disse...

não vejo a hora estou com saudades.poderia dar bonus em mini grana,ajudaria muito porque os preços dos produtos estão muitos caros e as tarefas muito dificies.

Unknown disse...

estou triste, adoro a mini fazenda, e quanto tem um feriado que vc tem mais tem tempo de se conectar a ela acontece manutenção, é uma pena, saudades dela

Unknown disse...

eu quero ver só se nós nao vamos perder o bonus diario e tb apodrecer as plantações ,se pudesse escolher o bonus queria 300 minigranas

Daviidson Rodrigues disse...

Que Bom Ver que eu Não Vou perder meu Bonus Diario
eu Ja Tou Jogando 472 dias Seguidos
Verdade!!

Unknown disse...

Olá,eu estou aqui quase doida, não vejo a hora da mini fazenda voltar, 2 dias já sem jogar!!!

Educação EAD disse...

Pô, o que é isso? Estou aguardando o retorno da mini fazenda. Vcs não precisavam de uma estratégia assim para que o pessoal jogue a Mega City, é uma falta de consideração com os que gostam da mini fazenda... sacanagem

Alexandre Corneli disse...

eu acho que iremos ganhar mini grana sim..pois ontem o café mania e o mega city também estavam em manutenção..e hoje entrei no café mania e ganhei 15 cafés grana. provavelmente na mini fazenda irão fazer o mesmo..

karen Lee disse...

E além da mini fazenda temo café mania, essa vostu quer é frescar...

Heleninha Dandara disse...

Nós vamos ganhar mini grama? Teremos acréscimo de dois dias de bônus?
Por quê para alguns já está funcionando?

Unknown disse...

Por favor, gostaria de saber porque minha Mini fazenda não esta funcionando, a das minhas amigas já esta funcionando normalmente, por favor façam a minha Mini fazenda funcionar, eu estou ficando triste, pois adoro jogar e a dois dias não consigo e já são 21:33 do dia 22/04 e nada, vai fazer três dias sem jogar:(
obrigada pela atenção e mandem a resposta para o e-mail: pathydasilva@yahoo.com.br

Unknown disse...

nossa eu nao estou conseguindo entrar na mini fazenda todos os meus amigos estão entrando e a minha informa que esta em manutenção

Unknown disse...

meus amigos ja estao jogando, mas eu nao consigo. alguem pode me ajudar

Unknown disse...

No aviso de manutenção está dizendo que retornaria hoje a noite e já são quase 23 horas e nada, será que realmente as plantações e animais realmente vão estar lá e nossos bônus? Francamente tudo está tão caro, e a maioria dos novos itens somente com mini grana o que indiretamente quer nos fazer jogar desta forma para obter itens legais, as tarefas estão com quantidades extremamente exageradas a muito tempo; parece que vocês estão querendo mesmo é desanimar os jogadores, será que o motivo é o novo jogo? Não seria necessário uma estratégia assim. Estou decepcionada assim acredito que muitos porque gosto muito mesmo deste jogo.

Unknown disse...

Meus amigos também estão jogando, e a minha ainda não voltou! Oq está acontecendo?!

Unknown disse...

estou jogando normalmente,veio com minigrana só não está postando para os amigos e assim não podemos pegar itens que ajudava ,os preços continuam caros.era melhor quando podiamos pegar item.volte como antes por favor.

Unknown disse...

Por favor, será que vocês podem me mandar uma resposta do porque minha Mini Fazenda não ter voltado ainda, essa é a terceira mensagem que posto. Continuo no aguardo.

Unknown disse...

Pq algumas fazendas voltaram e outras não!? Já que é pra voltar, podia voltar tudo de uma vez só né! To ficando chateada já... 2 dias com essa fazenda com problema! Por favor, arrumem loooooogooooooooooo!!!!!!!

Unknown disse...

Não consegui entrar na minha fazenda pode me ajudar por favor e se possivel descrever o que tenho que fazer desde já obrigada

Alison Lóz disse...

estou na mesma situaçao

Unknown disse...

A minha fazendinha ainda não voltou,me ajudem por favor estou a dois dias sem jogar,estou com saudades.

Sabrina disse...

meus amigos podem jogar mais eu não consigo por que?

Unknown disse...

Ola, ador esse jogo porem não estou conseguindo jogalo pois para mim ainda aparece em manutenção. A Mini Fazende de meus amigos retornou ontem de noite , só a minha ainda permanesse como manutenção....

Não quero ficar sem jogar, se alguem puder me ajudar agradesso.

Nanda.

Unknown disse...

Ola pessoal não si o que aconteceu mas não consigo entar na mini fazenda as dos meus amigos voltaram....me ajudem...

Unknown disse...

gente que raios de manutençâo è essa que atè hojè ainda nâo normalizou.

Unknown disse...

cade minha mine fazenda ? quando termina esta manutençâo espero que com isso nus dè algumas moedas verdes merecemos nè.

Vitória disse...

Olá!
Ué,achei que vcs tinham informado que a fazenda iria voltar ao normal ontem a noite, que estranho pois a minha ainda não voltou ao normal?
Espero notícias

Unknown disse...

não tá adiantando!!! eu estou clicando para colher meu animais (que são muitos) e o "carinha" trava sosinho!!!!!! não tenho tempo de ficar atualizando e colhendo tudo de novo!!!!!!!!!!!! dão um jeito logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Unknown disse...

UÉ?!? toda vez quando abro um ovo misterioso de prata vem sempre carga pequena e nunca galinha diferente! por quê????????????????????????????

Unknown disse...

Porque de todos meus vizinhos já voltou ao normal e a minha ainda não????

Vitória disse...

Ta louco, 3 dias de manutenção... E porque para alguns ja voltou ao normal?

Unknown disse...

essa manuntençao da mini fazenda nao é pra todos?? pq tem vizinhos meus q ja voltou a funcionar mas a minha ainda esta em manutençao..

Unknown disse...

Porque de todos meus vizinhos já voltou ao normal e a minha ainda não????

DALKA DINIZ HAMAM disse...

Porque meus amigos estão conseguindo jogar e eu não?

Bang Gamer disse...

eu quero saber que horas a mini fazenda volta

Vitória disse...

Será que alguém poderia nos informar porque algumas fazendas ja estão funcionando normalmente e algumas ainda estão em manutenção? Isso é uma injustiça, devemos ser muito bem recompensados!
Aguardo resposta...
Vitória

Unknown disse...

obrigado pelo premio de 15 mini granas .

Ganhar disse...

Porque a fazenda dos meus amigos voltou e a minha não?

Vitória disse...

Estava na hora!!!!! Minha fazenda voltou!!!

matheus04 disse...

eu recebi 15 minigrnas, mas perdi tudo e não gastei nada .Mas eu quero minhas mini granas por favor né

Unknown disse...

Boa Noite,eu quero dizer q a mini fazenda voltou muito melhor d q antes e gostei muito da promo do HOP rebelde sem pascoa....

e quero dar um erro
quandfo eu vou add vizihos tem um quandrado azul impossibilitando eu de add meus vizinhos e eu quero add ate segunda por favor me ajudem( e q eu tenho outro orkut so pra mini fazenda e la tem 60 mini granas e no q eu uso pra td no qual minha fazenda e melhor naum tenho moedas usuficiente) pelo amor de deus arrurmem esse unico erro [ate agora] pra eu add meu proprio vizinho

Anônimo disse...

essa manutenção só teve um afavor,a aparencia da loja,mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sem contar as mini granas,hehe!!!!!!!!!!!!

Beatriz disse...

isso é ate que diaa mini fazenda vai tar em manutençao? brigadu pela atençao!!!!

Fátima disse...

Boa tarde, senhores,

Hoje à tarde, terça-feira, 26 de abril, não estou conseguindo abrir a página da Fazenda...está aparecendo um comunicado mas não consigo ler. Minha pergunta: Outra manutenção ? Volta hoje ainda ?
Aguardo um retorno.
Obrigada por sua atenção,

Fátima Queiroga

Unknown disse...

novamente em manutenção,e minhas minigranas tem 4 dias que não recebo.é um jogo ótimo,adoro.as coisas são muito caras facilita um pouco,sou louca pela fábrica de suco mas não tenho 80minigrana é dificil.obrigado ve se volta logo.minhas minigranas estáo sumindo.

new space disse...

manutenção novamente? quando o jogo vai voltar? cheguei de viagem e nem consegui terminar de fazer tudo ainda não é justo.

Unknown disse...

estou desde do dia 20 sem mecher na minha fazenda e queria saber o que fazer porque ela só carrega até o 69% e não entra fica bloqueada

Unknown disse...

minha mini fazenda esta a um mes sem acesso so carrega ate 69 por cento qdo vao arrumar fa perdi tudo
aguardo respostas

MIRIAM disse...

Está difícil jogar, quando voltará ao normal, esses dois dias já passaram e nada de resolver. A minha não minimiza, as colhetadeiras não funcionam, que bagunça!

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree