Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Fábricas na Mini Fazenda

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Fábricas da Mini Fazenda

Prepare suas próprias receitas com as novas Fábricas da Mini Fazenda, você poderá escolher entre a Padaria e a Casa de Sucos.

Assim que você entrar no jogo, uma tela surgirá com a opção de produzir comidas ou bebidas escolhe o fábrica desejada e escolha um lugar para colocar a mesma.

Como preparar receitas?

Para preparar receitar clique na sua fábrica em seguida escolha a opção Ver, na aba Produção clique no botão verde Escolher Receita. Escolha a receita que deseja preparar, logo abaixo surgirá os ingredientes necessários para preparar a receita.

Como conseguir ingredientes?

Basta cultivar sementes dos ingredientes pedidos em cada receita, que você poderá encontras-los ao colher. Uma dica não se preocupe, caso você encontre ingredientes diferentes das receitas disponíveis, pois você poderá guardar-las no estoque.

Aumentando de Nível da Fábrica

Assim como as máquinas do Café Mania, você também poderá elevar os níveis da fábrica, liberando novas receitas. Para isso existem duas opções: Aumentar o nível utilizando minigrana ou aprimorando as receitas preparando-as diversas vezes, até que todas as receitas disponíveis atinjam o próximo o nível.

Um exemplo para passar para o nível 2 da padaria você terá que elevar todas receitas disponíveis para o nível 2.

Níveis das Fábricas

Dicas: A primeira fábrica você ganhará de graça, caso queira a outra você poderá comprar-la utilizando minigrana na loja na seção Construções/Fábricas.

251 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes›   Mais recentes»
Vitor Sudbrack disse...

Eu plantei 201 canas-de-açucar, mas nenhuma apareceu disponivel nas receitas ou no deposito da casa de sucos. Onde estão as Canas-de-açucar?

Unknown disse...

Eu pensava que plantava a quantidade que precisava para a receita e não que tinha que plantar pra encontrar!!

Unknown disse...

Como guardar o que colhemos no estoque? Não estou conseguindo preparar as receitas...

Mini Fazenda Orkut disse...

Ao encontrar o ingrediente o mesmo é guardado automaticamente no estoque, para preparar as receitas certifique-se de que tenha os ingredientes exigidos.

Unknown disse...

Plantei os ingredientes necessários para as primeiras receitas liberadas na padaria da mini fazenda e simplesmente não estão no estoque, então como faço para iniciar as receitas se no cultivo, têm horários diferenciados para colheita?

Anônimo disse...

charllene.resston

Você precisa de todos os ingredientes, não tem como você já ter plantado todos ainda, pois a fábrica começou hoje e nas 3 primeiras receitas tem trigo que leva um dia para ficar pronto e/ou pimenta, que leva dois dias.

Não importa se você plantou antes, o que vai valer é a partir de hoje, quando você for colher vai encontrar x itens da receita, desde que plante o item. A quantidade encontrada varia, eu por exemplo já fiz 4 colheitas com a mesma quantidade de lotes plantados e o número de itens encontrados foi bem diferente, depende um pouco de sorte e recomendo plantar todos os lotes com uma mesma cultura.

Outra forma de encontrar os itens é pela atualização dos amigos, é possível pegar 1 ítem, desde que seja da mesma fábrica.

Mary disse...

Tenho que liberar a receita com minigranas? Não entendi, pois plantei a cana e não recebi nada!

Unknown disse...

Não basta plantar? tem que achar? è isso mesmo?
Olha me surpreendeu essa agora, eu pago pela semente planto e não posso usar o seu fruto na minha própria fábrica? tenho que ter a sorte de achar? hiiii acho melhor repensar pq vai ficar sacal isso

Silvia disse...

O que quer dizer aquele ENE 75 nas receitas? E qto aos patinhos que apareceram hj, e sumiram , não entendi, gostaria de ganha-los, pois não jogava ainda no tempo da promoção deles...aguardo respostas
obrigada

Unknown disse...

tbm estou com a mesma dúvida,tenho que colher o abacaxi e os trigos juntos ????já colhi milho especial SÓ e ele não foi para meu estoque.será que tenho que clicar em receita para colher depois aquilo que está na receita e que eu tenho plantado.????

Chew disse...

Marcia, Jaqueline e Silvia

Não basta plantar, tem que colher, e no colher achar os itens, é o mesmo processo de achar os itens de coleção ou dos recicláveis.

Não precisa plantar tudo junto, uma vez que foi pro estoque vai ficar lá até ser usado, tem que tomar cuidado pra não encher o estoque de itens bloqueados, pois corre o risco de travar a fábrica, mas é difícil isso acontecer, pois o estoque comporta 100 e vão ser poucos itens achados na colheita, por isso recomendo plantar tudo de um item só ao invés de plantar vários, a chance de encontrar vários itens aumenta.

E depois de achar todos os itens e for começar a receita, leva um tempo pra ficar pronto, horas... depois de fazer as receitas você desbloqueia as seguintes e vai aumentando a fábrica com miniouro, minigrana é pra quem não quer esperar colher os itens tem-se a opção de comprar aquela fornada por 12 mingranas.

Quanto ao ENE 75 até agora não descobri do que se trata.

Lígia Alves disse...

Gente!!!!!
Os ingredientes serão encontrados como os itens colecionáveis. Não é a quantidade de sementes qe vc planta, ai seria muito fácil, planta dois milhos e pronto...
Precisa da cesta de cana de açúcar? Encha a fazenda de cana de açúcar, é assim. Ai conforme vc for colhendo, vão surgindo os itens, e esses sim são colocados no depósito.

A única dúvida que eu tenho é o significado desse Ene: 75 nas receitas. Moderadores por favor, providenciem a informação!

Obrigada!! E parabéns, agora temos um motivo muito especial pra jogar além de só subir de nível! Vocês realmente são muito criativos!

Unknown disse...

preciso saber o que significa "ene" e como saber a quantidade? é por campo arado? me ajude.obrigada!

Unknown disse...

Eu fiz uma receita mas,nao viquando ficou pronto pra onde foi o bolo que eu fiz

Alefi Rodrigues disse...

Quando as receitas estiverem prontas o que eu ganho?Vendo por mini ouro e ganho XP, ou ganho pacotes de energia?

tutti frutti disse...

Tinha a mesma dúvida, mas após ler os comentários vi que não somente eu, mas todos os que postaram entenderam da mesma forma que eu... que os ingredientes plantados iriam direto para o estoque das receitas e não que tivesse que ter "sorte" de encontrá-los... seria melhor e justo que os ingredientes plantados fossem pras receitas, pois "gastamos" tempo e dinheiro plantando...

Valeu?!

Unknown disse...

Vai ser como no Farmville, que tem que encontrar os bushels???

lb disse...

problemas pessoal.
na hoa de colher naum pego os XP como faço ?

desde ja grato.

Unknown disse...

meus milhos e pimentas nao aparesem no deposito da padaria

César Marcos disse...

Queria saber se tem como eu trocar de fabrica. Eu escolhi ficar com a fabrica de sucos mas quero ficar com a fabrica de pães.

nayara disse...

Ahh que pena eu pensava que tinha que plantar oque estava no ingrediente sem precisar achar nada ahh assim vai ficar meioo sem graça ficar achando ingrediente por sorte é fogo eu mesmo ja plantei bastante cana de açuca( no caso to com a loja de suco) e não ganhei nenhum ingrediente =/

Unknown disse...

concordo com a Márcia... Eu planto e tenho q ter a sorte de encontrar os ingredientes? É isso mesmo q eu entendi?
Então quer dizer q não posso preparar o q eu quiser pq posso não encontrar os ingred? Eu só posso produzir o q eu encontrar, ou seja, o q a MF me dar? brincandeira... acho melhor repensar esse esquema ai q não vai dar certo...

Torak disse...

Plantei milho especial e centeio, colhi e consegui os itens necessários para produzir bolo de fubá. Usei os itens e apareceu que demoraria 12 horas pra fornada ficar pronta. Sai da minifazenda e quando fui olhar de novo, a fornada sumiu. O que será que aconteceu? Tinha aparecido a opção de terminar a fornada, mas não cliquei e mesmo assim a perdi. Sacanagem....

Unknown disse...

Eu tambem perdi uma fornada, em que paguei por ela (sem a opção de terminar)... Fiquei sem minigrana e sem a fornada. E o que é ENE: 75??

Lígia Alves disse...

Acho que tem um BUG ai, eu coloquei o caldo de cana pra fazer, e quando eu fui olhar SUMIU...
E o pior é que consumiu meus 6 ingredientes de cana...
Vou ficar no prejuizo? Vostu por favor arrumem isso pelo amor de Deus!!!!

Wallisson disse...

fabiosilva

Tenho uma casa de sucos, aconteceu a mesma coisa comigo. Plantei o que pedia, colhi e achei os itens necessários para o suco de Guaraná, e quando sai da mini fazenda, quando fui olhar de novo, o suco tinha desaparecido. E o estranho é que os ingredientes foi contabilizado no trofel "Espremedor Variado" (eram 12 ingredientes ficou faltando 6, mesmo depois de sumir).

Alguem sabe onde foi parar?
E o que se ganha com os produtos feitos da fábrica?

ari disse...

oq e ENE 75 alguem sabe?:??

Unknown disse...

Como vou saber a quantidade de produtos tenho que plantar para fazer uma receita???
Já to plantando abacaxi por 2 dias e não consegui juntar nada
Alguém pode me ajudar????

AnsoLinhares disse...

assim... não tenho certeza mas... ENE deve ser de ENErgia???

Unknown disse...

A idéia das Fabricas tem que ser mais elaboradas e nada haver o lance de ter sorte pra podermos fazer suco! que graça tem nisso? tenho certeza que muita gente vai deixar de lado ou vender sua fábrica. Vostu, vocês podem fazer muito melhor doque estão fazendo. Deixo aqui minha indignação. By: Cássio - Amapá.

Unknown disse...

Pq eu não ganhei essa fábrica estou no nivel 16!

Anônimo disse...

oi, sem querer vendi minha fabrica de sucos pois deu problema no mouse, vcs por favor poderiam me devolver

Unknown disse...

tem q estar no nível 25!

DJ P@7r!ck disse...

eu tbm num ganhei minha fabrica
e to no nivel 71

AJSM disse...

Qual é melhor, Padaria ou casa de sucos?

leandro disse...

Eu Acho que ENE significa Energia, Vocé presisa 75 de Energia para preparar os Prato ou os Sucos

Flavinha disse...

o suco que eu fiz sumiu! nao subi de nivel, nao aconteceu NADA!!!
continua a mesma coisa e os ingredientes sumiram :/

Unknown disse...

oi, quero dizer que acho injusto a diferença de XP e no tempo de colheita dos ingredientes da fabrica de suco para padaria (por exe. o melao sao 3xps e o milho especial e apenas 1xp, o kiwi e 1 dia e 3 xp o trigo e o centeio e 1 dia e 2 xp)se tiver alguma explicaçao por favor me digam e quero saber se posso trocar minha fabrica. muito obrigado!!!

Unknown disse...

Eu nao sei o que aconteceu, coloquei para fazer o bolo de abacaxi que iria levar 12 horas. Minutos depois que eu voltei para a fabrica o forno tinha sumido e nao tinha mais nada fazendo..

Anônimo disse...

OLHA!!!
sem quere eu vendi minha fabrica que eu ganhei.....
......
e agora como que eu faço para ter outra fabrica
sem comprar minigrana.....

Unknown disse...

Eu achei que era só plantar a quantidade que precisa que ja dava para mim preparar a receita, mas não era bem assim!

Jovens Eleitos a Pregar o Evangelho disse...

Meu suco sumiu ! quero saber porque?

Marcelinho disse...

Estou fazendo as receitas, mas o prato esta sumindo quando atualizo a pagina...que por sinal acabo perdendo os igredientes que eu tinha...sem mesmo ter o prato feito !

http://SirTaty.mf.vostu.com disse...

vocês poderiam liberar as sementes para colher em menos tempo....tem sementes que nao rende nada e que demora muito pra ser colhida....

Unknown disse...

ja tem uns dias q venho plantando milho especial e outros ingredientes e nada de aparecer la na minha padaria para eu poder preparar o bolo...
acho isso muito errado vc ter q ter sorte para poder preparar os ingredientes... adoro o minifazenda mais me decepcionei com essa nova fabrica... vcs eram pra ter elaborado melhor isso... assim ninguem vai querer mais jogar... eu jah to boladona com isso.E pelo q li sobre os comentarios tem muita gente insatisfeita com essa nova opção..

Unknown disse...

Vamos aos fatos:
Adorei o lance das receitas, achei perfeita a dinamica de ter de catar os ingredientes, e por favor pessoal, vai deixar de ser preguiçoso, querendo que cada semente rendesse um ingrediente...
Fiz um suco de guaraná, e aumentou um nivel e tals, mas a unica coisa que pegou é que me perguntou se eu queria vender ou trocar por energia, escolhi trocar por energia e nada aconteceu, nem aumentou minha energia, nem foi energia pra minha caixa de presentes nem nada parecido... simplesmente não aconteceu nada...
MAs a VOstu está de parabéns, e tem uma coisa até engraçada de se ter de dizer mas, embora oas moderadores deste blogs sejam competentes a ponto de nos ajudar tanto com um site completo... tem gente confundindo e achando que eles são a propria staff da Vostu, pedindo que eles arrumem... PESSOAL ACORDA, são jogadores como nós, ajudando a todos da forma que podem...
Abraços, parabéns ao pessoal do blog e obrigado pelo suporte na MF!!

fabiotwotwo disse...

As minhas 2 primeiras receitas sumiram... Estavam lá no forno (padaria) e antes de completar as 12 horas SUMIRAM!
Mas na aba de CONQUISTAS aparecem lá que já fiz. A terceira receita que completei consegui trocar por combustivel! Usei algumas mini-granas pra completar os ingredientes...

Unknown disse...

porque a fabrica de suco e melhor do que a padaria!

Unknown disse...

Meu bolo sumiu ! quero saber porque? sacanagem ter que ficar ,esperando a hora certa,se não colher na hora exata,some e perde tudo,o que isso.fica aqui minha indignação.........

Unknown disse...

Eu tenho todos os ingredientes para fazer o suco.. Ai eu preparo e espero o tempo necessario depois que passa o tempo, que eu vou olhar o suco some e não acontece nada, num mudo de nivel, num ganho nada. COMO É ISSO? oO

Unknown disse...

Tbm não gostei desse negocio não pois eu vou perder um dinheiro enorme plantando os ingredientes na fazenda toda pois elas tem baixo lucro!!!
E se eu plantar só um pedaço tem menos chances de achar os itens!!!
Não gostei!!!!Eu gasto pra caramba e ainda tenho que ter sorte???ôhh loko maior mancada isso!!!!
Ja notaram que as sementes necessarias para concluir as coisas, como construções e agora as receitas são todas de baixo lucro!!!
Então ou eu lucro ou eu faço receitas e construçoes!!!

Unknown disse...

AONDE FICA A RECEITA PRONTA NA CASA DE SUCOS

Unknown disse...

Perdi minha primeira fornada, na segunda deu certo, porem quando a torta de abacaxi terminou veio a pergunta se quero vender ou trocar por energia (12000-vender) (sem informação da quantidade de energia) optei por energia, porem não apareceu nada e acho que fiquei sem a energia e sem o dimdim rsrsrsr. Vostu explica isso melhor por favor, aquele "o que é isso" ta muito basico

Unknown disse...

Meu estoque está cheio, quero excluir alguns ítens que não preciso mais para poder estocar os que preciso ou vou precisar como faço?

RaU

Unknown disse...

eu to amando jogar a mini fazenda mas tem
o avatar que vocês dão no começo do jogo e eu mudei a boca dele sem querer mais agora não consigo mais mudar pra antiga de novo o que devo fazer ?

Blog da Iranilda disse...

o suco vermelho que pede na receita nao sei de que planta devo plantar. pode me dizer qual planta é essa?

Alisson Gleike Moraes disse...

eu plantei os ingredientes, tive a sorte de encontrá-os, e depois comecei a receita e lá dizia que demoraria 12 horas pra ficar pronto o bolo eu aguardei as 12 horas e depois o bolo sumiu e não aconteceu nada. perdi meus ingredientes e não sei para onde o bolo foi? alguém pode me explicar para onde ele foi?

Unknown disse...

Eu paguei para terminar o suco, saiu o aviso que demoraria 12 hs e ele sumiu, nao vi mais nada. O que acontece?

Unknown disse...

A hj terminei d preparar duas receitas...
Pra mim subir d nivel na padaria precisava fazer mais 6 receitas, porem qndo conclui as duas receitas diminuiu para 5, e agora qndo entrei di novo voltou para 6 pra subir d nivel o q esta acontecendo? se eu fiz duas receitas deveria faltar quatro e não voltar para 6...

Unknown disse...

Não gostei da maneira proposta para fazer as receitas, temos que plantar uma grande área para obter a quantidade exigida,dessa forma não poderemos decorar a fazenda, pois com pouca terra, levaremos muito tempo até passar de fase pois algumas sementes são muito demoradas, dão pouco xp e mini ouro. Acredito que a maioria dos fazendeiros irá perder o interesse, eu e algumas amigas estamos achando muito chato, sem graça, voces deveriam repensar e fazer alguns ajustes. Obrigada

Unknown disse...

Eu completei os ingredientes para fazer o acarajé, coloquei no forno e fiquei aguardando o tempo necessário para assar. Antes do tempo previsto voltei para verificar e tinha sumido... porque isso aconteceu?...

Unknown disse...

Esta escrito que temos que nivelar duas receitas para subirmos de nivel. Completei duas receitas e nao subiu! O que aconteceu?

Anônimo disse...

Eu sei que mini fazenda é gostoso de jogar e até viciante, mas não esqueçam que quando dificultam um jogo a tendencia é irmos procurar outros jogos.
Antes meus amigos jogavam direto e agora passo pela fazenda deles e está tudo acabado,
Cuidado pessoal, tem outros jogos interessantes e mais faceis de alcançar nivel e objetivo no orkut.
Isso de ter que achar ingredientes é maçante e cansativo. Você acaba por desanimar.
Fikdik;;;;

Unknown disse...

Caros
Todos estão reclamando que para preparar os sucos/receitas são utilizadas sementes de baixo rendimento.
Na verdade é exatamente isso que torna as fábricas interessantes, ao invés de termos um monte de fazendinhas iguais, agora você tem a oportunidade de plantar coisas diferentes, sim com menos lucro, mas conpensando com a evolução da fazenda e a venda dos sucos.

E.SST disse...

vendi meu primeiro suco para ter energia para fazer a segunda receita e ela simplesmente sumiu? o que está acontecendo? vcs podem orientar melhor por favor

Unknown disse...

É tô vendo que nessas padarias tem um ratão que rouba toda nossa produção, fiz minha 1ª fornada e sumiu, fiz a 2ª e oba! deu certo :) toda animada fui fazer a 3ª e o que aconteceu ? SUMIU !!!!! Poutz !! Tá lasca assim :/
Será que alguem pode nos responder pq ??

Valkiria disse...

Aff pessoas, tô com o mesmo problema... 3 fornadas que foram pro béléléuuuu...
Com uma eu perdi 12hrs esperando ansiosa pra ver o que acontecia... qnd fui ver: NAAAADA! Até achei q eu tinha deixado passar tempo demais depois das 12hrs e aí tinha perdido o prato, tipo queimado (rs), como qnd apodrece minha plantação...
Daí fui e gastei "não 5" mas """10Mg""" terminando o prato e troquei, enganada mais uma vez em achar que ia vir presentinhos e tals... e aí??? NADAAAAA de novo!!!!
Mó sacanagem, eu só tinha míseras 11mgs... agora só tenho 1mg... :(
Quem descobrir o que tá acontecendo posta aqui porfavor, vou ficar na moita, qualquer coisa conto tudinhos procês fazendeiros!!!
vlw

Lidi disse...

Não gostei disso! Pois faço os sucos, e não aparece nada, só a opção de vender... tinha que mostrar o trabalho pronto em algum lugar!

Unknown disse...

Pelo jeito não só minha fábrica está com defeito!nossa quantas reclamaçôes.
Estou com problemas na minha Fabrica.
Ou seja minha fabrica veio com defeito.
Eu já fiz três receitas e antes do tempo elas sumiram.
Quando fui olhar o forno já estava livre pra escolher outra.
Acho que minha Fábrica é fantasma porque antes do tempo marcado some a receita e os ingredientes usados para a receita não vejo nem a cara do bolo. Será que vai ter conserto? Será que o responssável vai dar uma soluçâo pra isto?
Se não tiver soluÇão o melhor é tirar e colocar alguma coisa que funcione!A guardo resposta sobre o assunto.

Unknown disse...

minha amiga excluiu a padaria sem querer, como ela pode recuperar sem ter que pagar 80 minigrana?

Ana disse...

é muito chato vc plantar e colher uma semente que sequer interessa só para concluir o tutorial da padaria e a receita sumir antes do período exigido....sacanagem..

Unknown disse...

Marcela disse;
Estou colhendo normalmente as sementes do suco,quando completo clico em começar ,o primeiro suco de caldo de cana deu certo e vendi,mas já coloquei duas vezes para preparar o suco de guaraná e nas duas vezes o suco desapareceu do nada.
O que aconteceu?
É falha de vcs?
Obrigada.

tiagomartins294 disse...

Pois é, preparei suco de cana, esperei as 12 horas, quando fui olhar denovo naum tinah nada preparado, alem do mais vou ter q plantar a mesma quantidade denovo para fazer o suco. VOSTu corrijam isso, ou as fábricas serão um fracasso, muitas pessoas irão excluir.

Unknown disse...

eu plantei ,colhi 3 vezes cana de açucar coloquei pra fazer suco,apareceu 12 horas para o preparo até ai tudo bem ...só que depois de 10 minutos fui olhar sumiu tudo naum tem mais os 7 cestos de cana e nem suco ...que absurdo, oq aconteceu? ...eu queria uma resposta pra isso.

Unknown disse...

Aconteceu o mesmo comigo.
Plantei os ingredientes,achei eles e comecei a receita quando voltei lá horas depois tinha sumido.
O que esta acontecendo ?

Unknown disse...

gente, kkkkkkkk meu suco tbm sumiu !!! prá onde ele foi num sei !! se aparecer uns copos de suco na fazenda de vcs... por favor me devolv am porque são meusss!!!

Unknown disse...

A fabrica na MF está deixando a desejar e muito, fiz várias plantações de milho especial, que não rende nada, o lucro é somente trabalho e até agora só achei 02 ingrediente de milho. Consegui ingredientes para o bolo de abacaxi, advinha o que aconteceu??? Nada!!!!!Simplesmente sumiu!!!!!Pode????? Espero que revejam essa dinâmica, tudo bem de plantar, mais vamos ter bom senso, se estourar de trabalho, sem lucro, no caso do abacaxi sem xp, e no final sem ingrediente. E quando tem ingrediente sem bolo. Ahhhh tenha dó!!!!!!

Unknown disse...

2 sucos meus já sumirammmmmmmmmm....
quero de volta!!! ¬¬
:(

Unknown disse...

Olá,queria saber apartir de q nivel eu posso ganhar uma fábrica (padaria ou casa de sucos)
obrigada,a Vostu e o pessoal do blog estão de parabens,muito bom!

Elisiane disse...

Eu também não gostei com relação da diferença de XP das frutas e dos ingredientes da panificadora... quero trocar a minha pela de sucos, como posso fazer?? Ou vcs deveriam pelo menos igualar os ingredientes com relação a lucros das frutas e XP...

Elisiane disse...

Pessoal uma dica. Para vcs encontrarem os ingredientes depois de plantá-los, colham 1 a 1 sem usar as máquinas. Pelo menos na minha deu certo. Apareceram vários ingredientes...

Mariano Moretti disse...

Que coisa chata!!!

Já é a terceira vez que eu faço alguma receita da padaria e na hora de pegar a receita some. Pelo que andei lendo aqui, não é só comigo. Agora eu queria saber se quando arrumar o BUG vai contar essas receitas. Uma coisa que eu observei é se antes de terminar o tempo de preparo voce ficar olhando o prato não some. Mas é muita sacanagem ter que olhar exatamente depois de 12horas para conseguir pegar o prato. Sem contar esse papo de ENE e quando voce troca o prato por energia não fala o quanto pegou.

Espero respostas

Lilia Moura disse...

Pessoal esta acontecendo comigo também... eu consegui fazer dois bolos na padaria, depois desses, todos que faço somem antes de ficar pronto.. perco o material e o bolo... que porcaria esta esta padaria!

Unknown disse...

eu nao entendi, colhi os treco e tal e fiz a receita. pra onde o bolo vai? o meu sumiu, olhei no estoque e as coisas q produzi sumiu tbm.o q aconteceu?

Unknown disse...

Olá fiz dois bolos ontem, um a tarde e sumiu, a noite coloquei outro que tb. não encontrei hj de manhã. e não consigo contato com vostu.

Unknown disse...

Minha padaria não produz nada só faz me roubar,toda vez eu plato consigo os materiais ,começo a fabricar uma receita quando vou ver ela some ,me ajudem cade os produtos as receitas !!!!!

Unknown disse...

Quero saber onde foram para meus bolos, usei até dinheiro verde.

Abraços

Cintia Caetano disse...

Olá galera, tenho uma fabrica de sucos e já fiz o meu primeiro; quero saber o que é mais interesante: vender , ou, trocar por energia? Essa energia é aquela para arar com os veículos?

Grazzzi disse...

A Mesma coisa aconteceu cmg!! Axo q o tiozinho fazendeiro comeu meu bolo só pode!!shuahsuaa

Unknown disse...

Gente , o que eu faço , sem querer eu vendi a minha fabrica e agora nao tenho minigrana pra comprar de novo , me ajudem , beijos

Thai disse...

Muiiito chataas essas fábricas .. Aff .. poderia fazer coisas mais uteis, como "casa" para as ovelhas .. Só não vendi minha fábrica ainda pq vaaaai que muda, e fica mais legal "/

Elisa Rios disse...

Depois de pronta a receita o que faço vendo ou troco ?pq na minha apareceu assim vender ou trocar por uma carga?

Unknown disse...

Qual a diferença em vender ou trocar por energia , energia significa XP ou não isto não está claro eu sei que é um jogo mais odos os jogos tem suas regras pre-estabelecidas e esclarecidas e não está claro esta diferença se vcs ganham com a gente nos tb temos que ganhar e jogo p/ ambos os lado.Vamos esclarecer isto pq já perdi os sucos simplismente coloquei p/ preparar e sumirão tb não é assim se não perde o interesse pelo jogo ai vamos p/ outro .
Fazendeira Margarida VAMOS EXPLICAR MELHOR....
Vou ficar esperando espero que não preciso ficar sentada.........

Emerson Gomes disse...

Pessoal vcs tem que entender que quando some antes da hora deve ser algum bug.
Mas quando some depois da s12 horas não é vc tem que ser pontual,por exemplo vc não vai deixar seu bolo no forno e sair se o tempo de preparo é uma hora o bolo vai queimar!!!
E a mesma coisa com o liquidificador!!

Unknown disse...

Pessoal, o que está acontecendo, não dá pra fabricar nada na padaria e ainda por cima não dá mais pra mandar presentes para ajudar os amigos a terminarem suas contruções, sinceramente essa minifazenda está ficando uma perda de tempo, uqando pensamos que poderemos terminar alguma coisa, dá problema, por isso até hoje não coloquei minigrana.

Unknown disse...

eu tbm so colho sem usar as maquinas, tenho 80 de energia mas nao uso e meu amigo plantou 400 canteiros de abacaxi e só achou um colhendo com as maquinas e eu plantei e colhi manualmente e achei 6 plantando em 250 canteiros

Cunha disse...

Boa noite galera!
Tô postando de novo... Olha, eu não tive nenhum problema com a minha padaria... Já subi no lvl 2, as vezes parecem q as coisas somem, mas eu relogo e volta tudo ao normal. A única coisa de diferente q está acontecendo é q não nascem mais potros e nem consigo mais ovos no meu galinheiro, alguém tá tendo esse problema?

Unknown disse...

A Mesma coisa aconteceu comigo!!! É a terceira vez que coloco um bolo no forno. Se sumir vou desistir da mini fazenda. Axo que o tiozinho (avatar) fazendeiro comeu meu bolo só pode!!shuahsuaa....
Se não for ele, são meus vizinhos que vem adubar meus canteiros e ficam com fome.

Luan Eu te Amo disse...

Os tópicos da mini fazenda não estão funcionando:
Presentes
Jogar
Convide amigos
Adicionar miniOuro & miniGrana
Vizinhos
Comunidade
Fórum
Desse jeito fica impossível continuar jogando, pois não dá para enviar presente e nem adicionar amigos.

Unknown disse...

Está impossível jogar a mini fazenda, durante o dia todo só dá mensagem de erro e não é pssível acessar nenhum tópico da página
Presentes
Jogar
Convide amigos
Adicionar miniOuro & miniGrana
Vizinhos
Comunidade
Fórum
Desse jeito é desanimador.

Unknown disse...

dois dias seguidos meus sucos sumiram,quero uma explicação??? pois fico o dia inteiro me preocupando com a colheita!! sinto muito mais isso é uma me......., entenderam, não somos palhaços não??? espero que arrume isso....porraaaaaaaaa

Iron disse...

Realemente, não tem nascido cavalos com a mesma frequencia e os ovos também diminuiram, e diminui também os itens da coleçao, é raro eu achar um, e tenho muitos animais, principalemente cavalos e vacas, já colhi 3 ou 4 x e o máximo que consegui foi um item e ainda repetido.
As fábricas não gostei, acho que o jogo não deve condicionar o jogador a plantar e ainda achar itens, e sim apenas plantar o que precisa.
ao meu ver o jogo está alterado, pois certas coisas estão caras, não se acha muitos itens....tem algo errado ae.

Unknown disse...

ALGUEM POR FAVOR RESPONDE: O QUE É MELHOR VENDER, OU TROCAR POR ENERGIA??
bJO A TODOS

Unknown disse...

Como esvaziar o depósito? ocupei ele com frutas que não vou usar e não há mais espaço?

Unknown disse...

oq ta acontecendo,
ontem e hj eu tinha 2 receitas ja no forno, e no dia seguinte qndo eu fui ver nao tinha nehuma receita pronta!!!
será q eh um bug??

Unknown disse...

Ola as novas fabricas sao muito legais, mas ganhar os ingredientes esta frustrante. Plantei 72 quadradinhos com milho e nao recebi nenhum ingrediente. Vcs deveriam estipular tantos quadradinhus um ingrediente, acima de tantos, 2 a ssim por diante. Pq ta muito chato ficar caçando ingredientes. obrigada

Unknown disse...

Oi, Boa Tarde, eu estou com u7m problema e espero que vcs possam me ajudar.Minha minifazenda ñ quer abrir, fica parecendo que ñ existe, só entra o nome e nada mais, está assim desde ontem a noite e ainda ñ voltou ao normal, o que fazer? Pois estou perdendo muinto com isso. Fico no aguardo de uma solução. Abraços.

Unknown disse...

eu estava preparando o bolo de abacaxi e tava 6:27 minutos de repente sumiu o bolo eu fiquei com aquela cara

Unknown disse...

Pq não recebi minha fabrica to no nivel 34!!

Unknown disse...

Alguém pode me informar como funciona a fabrica de sucos.Quando o suco fica preparado vc ganha 2 opções ( vender ou trocar por energia. Aí,é só isso? Recomeça tudo de novo? até trocar de nível?
Qual é a melhor opção?

Carool disse...

Quantas minigranas é preciso para subir de nivel na fabrica ?

Unknown disse...

quando trocamos o suco pronto por energia pra onde vai a energia?? troquei mas nao sei onde ela foi parar...
obrigada pela atenção.
Regilene Lopes

Unknown disse...

Eu também estou com o mesmo problema, já fiz o bolo de abacaxi e o acarajé e não o encontrei depois de 12 horas. Não sei pra onde foram. Essa desigualdade de XP nas plantações da padaria e da casa de sucos precisa ser corrigida, pois compensa mais ter a fábrica de sucos do que a padaria. Me arrependi de ter escolhido a padaria. São plantações demoradas (Ex: 2 dias a pimenta e pouco XP), enquanto o melão, Kiwi compensam mais. Desde já agradeço a quem puder me ajudar. Tenham um ótimo dia.

Ione

Unknown disse...

gente uma nova promoção chegou é o presente surpresa
você manda 10 presentes por 3 dias e ganha um animal exótico

Unknown disse...

ola semquerer eu vendi minha fabrica de suco como faço pra ter ela de volta?

Unknown disse...

Faz dois dias que não consigo enviar materiais de construção ou convidar visinhos, está tudo travado.O que fazer?

Joel disse...

eu troquei meu bolo de abacaxi por energia, mas eu não ganhei energia nenhuma, vocês poderiam pelo menos me dar as moedas que eu poderia ter pego.

Unknown disse...

não adianta ficarem enchendo a fazenda de novidades, sendo que ela esta com um monte de erros, por ex. não consigo enviar presentes, nem ver as postagem, ela não renova a pagina, não consigo entrar nos vizinhos e por ai afora, vc perguntra na comunidade, mais fazem o favor de não responder. então como ficamos ??????????????????? a tem mais, na hora de colher e plantar enchem de lixo cacarecos, que fazem com que a fazenda fique pesada, olha é uma sugestão, que tal dar uma atualizada?????

Kely avila disse...

no dias das crianças vai abrir alguma e pq a mini fazenda ñ troca aquelas coisas que ta para trocar na reciclagem e coloca animais tipo ursos panda ! cada dia mini fazenda ta mais legal

Unknown disse...

estou com problemas na mini fazenda , a página só carreg até o 76% e trava o q está acontecendo ??

Unknown disse...

Ola, ainda ta ruim de achar ingredientes. Plantei mais da metade da minha propriedade e achei 2 milhos. Ta muito frustrante...

Unknown disse...

Hoje está difícil entrar na mini fazenda. Levei o dia inteiro pra conseguir entrar, pois trava em 78% e não sai de jeito nenhum.
Qto a padaria já comprei com MG 2 receitas e simplesmente sumiram (a receita e as minhas MG). Gostaria de saber o que aconteceu. Hoje não estou conseguindo enviar presente e nem fertilizar a fazenda dos meus vizinhos. ESTÁ DESANIMADOR. NÃO SEI O QUE FAZER, POIS ME DIVIRTO NA MINI FAZENDA. POR FAVOR VOSTU NOS DÊ UMA RESPOSTA. Grata

bruna xavier disse...

eu exclui a minha fabrica sem querer, tem como recuperar?

lol_123 disse...

não apareceu a tela de escolher o fabrica!porque não apareceu?

Unknown disse...

boa noite , porque não e usdo o que plantamos, fica interessante, ver nossas receitas ser feitas por aqueles alimentos.
Explica antes de começar cada novidades.
Porque a expansão não e cobrada com os dinheiro que temos na venda da colheita.

Unknown disse...

pessoal alguem ai sabe como secar o estoque da fabrica..... eu plantei tanta coisa de uma so que encheo o meu estoque e agora eu nao to podendo fazer mais nada.... nao tem nenhum jeito pra esvaziar o estoque nao pessoal me ajudem ai por favor............

Unknown disse...

nao consigo entrar trava fica loading la em cima

Unknown disse...

gente entrei na minha mini fazenda e tinha para eu escolher padaria ou loja de sucos eu escolhi a padaria entrei no meu outro orkut e nao apareceu para escolher uns dos dois

a gente ganha essas fabricas e por nivel???????

Unknown disse...

eu plantei alguns item q ñ eram pedidos, agora a fábrica ta com estoque cheio e ñ posso trocar

Anônimo disse...

tipo será que pra encontrar os itens da padaria tem um valor exato, tipo cada 20 desse item da um para estoque, e só pra comentar tem muitos jogadores preguiçosos, querendo tudo de mão de beijada...
Acho que si na mini fazenda fosse assim como na colheita feliz que tivesse jeito de roubar dos vizinhos, ficaria mais interessante ainda...
mas valeu o jogo é muito envolvente...
parabéns

Unknown disse...

Giselle disse...

Eu sei que mini fazenda é gostoso de jogar e até viciante, mas não esqueçam que quando dificultam um jogo a tendencia é irmos procurar outros jogos.
Antes meus amigos jogavam direto e agora passo pela fazenda deles e está tudo acabado,
Cuidado pessoal, tem outros jogos interessantes e mais faceis de alcançar nivel e objetivo no orkut.
Isso de ter que achar ingredientes é maçante e cansativo. Você acaba por desanimar.
Fikdik;;;;



Sinceramente, se a pessoa não for CAPAZ de continuar em um jogo por que ele se torna dificil, então ta na hora de ,udar de jogo mesmo, tipo, vai jogar tetris ou super mario...

Lucas Santos disse...

Plantei 96 milhos especiais e so ganhei 1, que injustiça, ainda colocaram que está mais facil ahar os ingredientes, gastei espaço atoa!

Unknown disse...

Bom dia, pessoal!

Quando o estoque ficar cheio (depois que forem colhidas as sementes e achados os ingredientes), segundo o site da Vostu, é possível enviar os ingredientes como presente para os amigos. Até agora não testei, porque o meu ainda não encheu.

Até mais!

Nani disse...

Achei isso ridículo, querem juntar café mania e mini fazenda? A fazenda está perdendo o sentido de ser fazenda, e outro essa de ter que encontrar os ingredientes, aff
Já deletei essa fabrica da minha, quero nem saber dela, chato é que mesmo sem ela encontro alguns ingredientes pela frente!

Unknown disse...

eu planto igredientes para a fabrica de suco, quando vou colher, diz que eu nao preciso mais desse igrediente, mas o meu estoque esta vazio, ja perdi dinheiro pagando para completar os igredientes, e ai como resolver o meu problema, obrigada

Unknown disse...

Ola bom dia !
Estou com problema minha fábrica de sucos
está com estoque cheio de melão.
Não estou conseguindo fazer mais receitas.
Alguém sabe me dizer como excluir algumas frutas
do estoque ???

Unknown disse...

Uma sugestão para as fábricas: que tal adicionar a possibilidade de vender os ingredientes do estoque entre os vizinhos ou simplesmente vender o estoque?

Unknown disse...

eu to com uma fabrica de suco o meu estoque ta com 98 meloes 1 kiwi e 1 guarana nao tem maisespaço para nada como posso exclui do estoque alguns itens por favor..

Unknown disse...

Bom...depois de ler todos esses comentários, eu posso dizer que ainda continuo com muitas dúvidas, por exemplo : a gente planta tantas coisas, e qdo tentamos fazer uma receita vem a informação que nao temos todos os ingredientes, e ainda nao consigo saber quais sao os mesmos. Será que só eu nao entendo isso?

Johnny

Unknown disse...

No primeiro suco (cana), ja fiz 2. No segundo suco, ja fiz 3...e no terceiro suco tambem fiz 2.
Nos que fiz 2, aparece que estou no nivel "2"...e no que fiz 3, aparece q estou no nivel "3"....e nada de aumentar minha fabrica.
ja nivelei (fazer 2 de cada)...nao mudo de fase pro suco seguinte( de hortela)e nem aumenta a fabrica. Alguem pode me explicar???

Unknown disse...

URGENTE gente, tem que ser resolvido o problema do estoque cheio pois depois que enche tranca totalmente a fabrica pois a cada novo ingrediente que vc acha e obrigado a enviar para um vizinho pq não ha meio de apagar,deletar,excluir ou vender os itens de estoque minha fabrica ta travada no nive 2 e n tem (pelo menos por enquanto)mais como melhorar ela ESSA SOLUÇÃO TEM QUE SER RESOLVIDA RAPIDAMENTE pois mais cedo ou mais tarde todas vão dar essa travada
Obrigado espero uma resposta pois gostaria de aumentar nivel dela ja to no lvl 68 heliporto ja to chegando he he

Unknown disse...

Tem como vender as coisas do estoque?, sem fazer suco, estou fazendo a pergunta pois está lotado o meu estoque.

Arantes disse...

galera,, esquece essa parada de sucos e padaria.. ta tudo errado... em teste e com varios erros e sem criterio...... é furada isso,, perda de tempo, xp e dinheiro... e vc nao ganha nada com isso.....

esquece... até isso ficar ok;

abraços

Unknown disse...

estou com 100x de Melao e naom consigo fazer a receita de cana-de-açudar.. Como faço para tirar esses100x melao para mim poder Guardar no estoque cana-de-açucar?

Unknown disse...

Cris... vc tem q nivelar as receitas q faltam para avancar a casa de sucos, qndo vc abre aparece la "nivele x receitas..." isso significa q vc tem q fazer suco de uma certa receita para avancar d nivel nela, entao vc tem q ver qntos nivels faltam para vc nivelar e fazer as receitas q estao mais baixas nos niveis. Ja estou no nivel 3 d minha casa de sucos, falto 3 niveis para avancar para o nivel 4.

Unknown disse...

Plantei 140 milhos, sabe qtos ingredientes acabei de colherrrrr???? 1. pLANTEI TOMATE TBM, SABE QTOS?????? NENHUM. SEM COMENTARIOS

Unknown disse...

minha fábrica apagou, como faço para adquirir outra, só comprando outra ? com 80 miniouro?

Marcos Galeguinho disse...

como faço para excluir itens do meu deposito???????????????????????

Unknown disse...

Pessoal entulhou de semente com facilidade de xp (melão, por ex) e travou o depósito... analisem quando aparecer algo novo gente...neguim sai em disparada sem saber o que tá fazendo....

Unknown disse...

concordo com o Arantes, pra vc colher e achar ingredientes é uma lutaaa, eu plantei ZILHOES de milho especial e só depois q achei dois!! dois? ngm merece neh aliás vc ganha 12.000 mini ouros de cada receita e perde qse tudo qdo vc tem q passar de nivel, qual a vantagem??? e xp? nem tem!

PRGDO disse...

ENE: na fabrica do jogo significa a energia que você vai precisar para usar no seus carros de arar, plantar e colher...

Unknown disse...

sem querer eu vendi minha fabrica porque deu um problema no meu computador tem alguma maneira de eu consegui ela de volta, estou no nível 27 me ajudem por favor

ANDO SÓ disse...

gente,onde encontro fabricas para comprar na mini fazenda?nunca recebi nada de premio relacionado a fabricas...ajuda ai galera!!!

Unknown disse...

eu jah perdi varias fornadas, termino os bolos clico pra vender ,vendo e naum ganho a xp pra mudar de nivel
com alguem mais tah acontecendo isso??

Unknown disse...

Infelizmente tenho q concordar com o colega Arantes essas fábricas são a maior furada, estou a tres dias plantando milho especial e não achei ao menos uma cesta se quer.. É desmotivante sem dizer o tomate q vc não ganha nada e nem cestas vc acha,, pareiiiiiiii

croche e modelos disse...

Meu depisito está lotado de melões e não consigo juntar mais ingredientes para fazer outros sucos, tem como vender?
O que faço?

Unknown disse...

Não estou vindo premios quando planta não ah dias eu planto e so recebo quando colho...

Unknown disse...

Seria muito interessante saber como "dar" ingredientes que estão sobrando no seu estoque, pq se não tiver como fazer isso sua fábrica irá ficar bloqueada.

Unknown disse...

ainda nao resolveram o meu problema, a minha fabrica de sucos nao funciona,gastei dinheiro e nada agora ela esta cheia de meloes, e a respeito dos presentes, dei presentes durante dez dias e nao recebi o meu animal, agora fala que faltam cinco dias, perdi os dez dias mandando presentes? recebi centeio de presente, estou precisando dele, mas veio a mensagem que eu nao preciso, antes de colocarem mais novidades, por favor, resolvam os problemas primeiro, obrigada

Unknown disse...

como fazer para reaver minha fábrica q apaguei por engano, por favor ,me ajudem !!!

@Liga_imortalRG disse...

Gente podem me ajudar??!!
Pessoal da vostu, vocês nem imaginam oque eu fiz!
Ao avançar até o nível 25, selecionei a maquina de sucos, mas não simpatizei muito com ela, achei que vendendo ela poderia trocar pela padaria mas não!!!Agora para mim ter uma daquelas tenho que pagar 80 minigranas mas minha MÃEEE me mata se eu comprar e demora muito para conseguir podem fazer algo ai para me ajudar?????

Unknown disse...

Meu deposito também ficou com super lotação pois fiquei empolgada e fui plantando frutas com xp alto e que eram colhidas com 12 horas. foi ai que paguei pelo 1º suco e assim meu deposito ja ficou com um pequeno espaço plantei cana colhi so o necessario para o suco pois era so o espaço que eu tinha e assim fui fazendo e deu certo ja estou no nivel 4 e seis liquidificadores disponiveis acredito que se fosse mais facil não teria graça e agora so planto as frutas que pede o suco da vez e vou colhendo e preparando o suco não colho tudo se bem que é como ja disseram ai em cima tem plantaçôes que não da nenhum ingrediente. como ja disse se fosse mais facil não teria graça e com certeza desistiriamos rapido

Unknown disse...

como posso vender os ingredientes...pq a fabrica ja esta super lotada.

Vitória disse...

deixei o meu estoque chegar a 100 itens na fabrica de sucos, só que existe frutas q ainda não posso usar, e as q vou usar ta faltando, mas nao posso pegar pq esta cheio o estoque, so comprando com minigrana, mas quando compro sempre a pagina diz (ou-ou aguma coisa muito extranha... e bla-bla-bla,... já aconteceu isso c vc? nao sei o q fazer ta empacado. tenho 66 melões nem posso descarta-los p obter outro ingrediente, tenho q vender a fabrica... ???

Unknown disse...

Como eu distravo a Pizza?

Unknown disse...

minha fabrica de sucos esta com problema!estou com 4 canas,1 chá branco e 95 melões.e agora ñ consigo mais nenhum item,a capacidade esta cheia só q ñ da pra apagar os itens e ñ posso fazer mais nehum suco.
se alguem tiver alguma solução deixe um comentario.por favor!

Unknown disse...

olá eu vendi minha fábrica sem querer quero saber como consigo ela de volta

Unknown disse...

Vendi minha fabrica sem querer nao sei oq faço!se pra comprar e muito caro!vcs deveriam tirar as mini grana e colocar como mini ouro!

gabrielchapakent disse...

eu não ganhei o que eu faço

Gigio disse...

Olá,
meu estoque lotou, e não há como preparar receitas com os ingredientes que tenho, o que eu faço?

Unknown disse...

Minha Fabrica travo com 93trigos e 7abacaxis como faço pra destravar?

Luciene de Andrade disse...

Li toda a explicação a respeito das fábricas, só que já produzi umas 4 ou 5 de cada receita disponível, fala que estou no nível 3, e a padaria continua no nível 1, ou seja, igualzinha como ganhei. Gostaria de saber o que está acontecendo, ou as explicações acima não estão corretas. Obrigada!

Unknown disse...

Estava tudo bem com a minha mini fazenda quando surgiram as fábricas e perturbaram o bom andamento das coisas.
1°Os ingredientes dos quais você mais precisa são os que menos você encontra.Se você plantar muitas áreas com uma mesma semente a fim de encontrar determinado ingrediente termina lotando seu estoque e paralisando tudo.(Sugestão:5 áreas=1 ingrediente)
2°Com uma novidade desta não dá para ser indiferente, ou seja , passei a plantar somente itens relacionados aos ingredientes dos quais eu precisaria, deixando de plantar rosa branca, repolho as quais trabalhei muito para poder semear.(Sugestão:O usuário só terá acesso aos ingredientes cujas receitas estejam desbloqueadas)
3° Por último, quando precisei utilizar algumas mini grana para completar determinadas receitas e esvaziar um pouco meu estoque, a página é atualizada e além de não está em preparo a receita escolhida minhas mini grana não foram reembolsadas.(Sugestão: Resolvam a questão do estoque o mais rápido possível...A não ser que não se importem com a opinião dos usuários assíduos como eu).

raissa disse...

quando eu troco as minhas receitas por energia, diz assim mais 75 ou 85 energia eu vou na caixa de presentes e as vezes não tem nenhuma, quantas energia eu ganho cada vez que eu troco, obrigada

Boechat disse...

Galera... a Padaria tem outro sério problema.. sou nível 80 na Fazenda e a Padaria não passa do nível 3!!! No canto esquerdo (onde tem as estrelas) aparece "Nivele 0 receitas para aumentar a fábrica" e fica nisso... já nivelei todas as receitas disponíveis no nível 4 e NADA de liberar mais.... o bolo de morango não sobe de nível tb (OUTRO PAU), por mais que vc produza a receita.

Alguem escreveu uma besteira, falando que tem que nivelar TODAS as receitas em nível 2 para subir de nível.. não é verdade... se ele pede para nivelar 3 receitas, por exemplo, vc deve subir de nível qualquer recita... por exemplo, subir 3 vezes de nível de uma mesma receita.

Unknown disse...

Alguem sabe como eu distravo a pizza, eu já tenho os ingredientes necessarios mas nçao distrava.
Por favor respondam logo.
Obrigado.

eliomar disse...

vc tem que passar de fase

Unknown disse...

oi, eu tenho muitas frutas no estoque que eu não precisop e não cabe mais como faço pra vender ou apagar as frutas?

Unknown disse...

o meu estoque já esta cheio e nau consigo vender o que fasso ?????

Unknown disse...

Precisamos de um topico para excluir os itens do estoque das fabricas. Alguém encontrou uma solução pra isso???

Renata Gualberto disse...

sem querer fui apagar um campo arado e apaguei minha padaria que estava no nivel 3 como faço para voltar ??? existecalgum jeito de ela voltar ???
o que eu devo fazer ???

Weverton Santos disse...

esse negocio está meio estranho,pq num coloca algo mais fácil e divertido

Unknown disse...

eu acho q a gente divia trocá as minigrana por miniouro!!! porque não??

Unknown disse...

ate hoje nao resolveram o problema com a minha fabrica de sucos, so a padaria funciona, consegui fazer sucos so suas vezes, paguei pra completar a receita, perdi muito dinheiro, agora ela esta cheia e nao consigo fabricar nada, ja reclamei muitas vezes e nada, sera que vou ter que vende-la? pelo menos tenham a dignidade de me responder, agradeco

Unknown disse...

olá queria saber se tem como esvaziar o estoque da padaria pois eu tinha plantado toda a minha fazenda de aboborá moranga, antes de chegar a padaria e achei muita aboborá e meu estoque está cheio. Tem como esvaziar o estoque? Obrigado Karynne.

Unknown disse...

Como faço para apagar os ingredientes da casa de sucos ?
O estoque já ta cheio e preciso de outros ingredientes ...

Unknown disse...

Ola troquei a minha receita por energia para onde que vai a energia que eu nao ganhei nada

everton disse...

MAXIMO È 100/100 EU PLANTEI 85 MELÃO COMO FAÇO PRA DESVAZIAR O ESTOQUE PRA COLHER OS ingredientes exigidos.

Unknown disse...

pessoal também não consigo achar as energias que troco alguem tem a solução???

Simone disse...

Ola alguem poderia me ajudar?
To com uma fabrica e conseguir fazer bolo de milho, de abacaxi e acaraje de milho. Tenho os ingredientes e nao consigo fazer a pizza tem um cadeado bloqueando, alguem pode me dizer o e esse cadeado? O q tenho q fazer?

toinho disse...

eu trenho 45 melões e outros ingredientes so que eu preciso de espaço no estoque e queria vender ou excluir os melões te como??

Unknown disse...

minha caixa de ingreentes estar cheia, e nao posso preparar uma nova receita por que nao tenho ingredientes suficientes para concluir uma nova receita.Preciso de mais espaço.
O que eu faço? me ajudem

Unknown disse...

q nivel ganhamos as fabricas

Unknown disse...

nivel 25

MARY FULL GAMES disse...

Meu estoque esta lotado e não tenho itens especifico para fazer receitas, tem como deletar itens que não vou usar do estoque???
Estou plantando itens que preciso, só que tenho de vender devido o estoque estar lotado, que bronca, alguém me de uma luz.

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer se existe o fato de perdermos toda a produção da padaria ou casa de sucos se pegarmos a atualização dos vizinhos ou os links postados por eles?

Fabíola Müller disse...

Vcs criaram as fábricas c/ um depósito limitado e não nos deram nenhuma forma de calcular qto vamos colher de cada item p/ armazenar lá, então fica difícil evitar q ele lote, né?! Por favor corrijam isso, pq o problema já veio junto c/ a novidade e tá incomodando...

Unknown disse...

Genteee..meu estoque tbm tah lotadoo...preciso de ajudaa, qro esvazia-lo, tenho cenoura demais!!
rapidoooo!!

Experiências de Valdirene disse...

Não ganho todas as energias da padaria.Como faço para reclamar para Vostu?

ironynna disse...

Já alcancei o nível máximo. e agora? qual será o próximo passo?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 251   Recentes› Mais recentes»

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree