Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Salve Animais em Extinção!

quinta-feira, 28 de abril de 2011
Animais em Extinção

Chegaram os animais em risco de extinção na mini fazenda, alimente-os com mamadeiras e ajude a salvar a espécie de extinção.

São 4 espécies disponíveis para adoção: Zebra, Panda, Gorila e Zebra.

Para salvar a espécie você precisará alimentar o seu Bebê com Mamadeiras, que poderão ser adquiridas comprando-as na miniloja ou pedindo que seus vizinhos enviem de presente.

Adotando e cuidando do seu Bebê

Panda em extinção

O objetivo da promoção dos animais em extinção é alimentar os animais fazendo com que eles cresçam livres e saudáveis, salvando a espécie de extinção.

Compre o seu bebê na loja na seção Animais em extinção, é possível cuidar de um bebê de cada espécie simultaneamente.

Mamadeira

Para isso, você deverá alimentar o seu bebê com ração durante 7 dias, de acordo com a espécie, a ração representa uma certa quantidade de mamadeiras que deverão ser utilizadas para amamenta-los a cada dia.

  • Panda 1 Ração = 4 Mamadeiras
  • Lince 1 Ração = 3 Mamadeiras
  • Gorila 1 Ração = 3 Mamadeiras
  • Zebra 1 Ração = 2 Mamadeiras

Amamentando seu Bebê

Amamentando seu bebê com 7 rações ele seguirá crescendo em sua fazenda.

Diferente dos cachorros, seu bebê não irá fugir caso deixe de alimenta-los.

11 comentários:


Bruno Nogueira disse...

Olha meu Cachorro ja foi alimentado os 14 dias agora eu queria saber como fazer ele arar terras

os truques eu ensinei so a rolar se q e por isso

Quero resposda

Obrigado

felipe.marcelino.lima disse...

Não estou conseguindo alimentar minha zebrinha,por que?

Unknown disse...

como fazer para eu ter um panda em extinçao sem tar no nivel 45 e sem ter dinheiro ?????????????????????????????????????????????? o eu preciso da resposta em tendro de 1 dia falou tchau..................

Bia Medeiros disse...

Bruno, ele só vai poder arar quando aprender todos os truques! Aí quando ele aprender todos os truques, você clica nele e a última opção chama-se "ajudar", então ele vai arar as terras.

OBS: ele só ara 10 quadradinhos.
Espero ter ajudado, abraços.

{Franciele} disse...

tenho as mamadeiras na minha caixa de presentes mais nao consigo dah para meu gorila ou zebra.porque?
e muito dificil

Anônimo disse...

ola tudo bem so queria saber q bug ou erro e esse q ta dando na minha mini fazenda toda vez q entro nela ala simula q estou em um vizinho mas estou na minha fazenda msm meus presentes nao aparecem perdi a promoção dos ovos de pascoa e agora a da arvore de carinho nao ganho premio diario ta maior bagunça e eu entro todo dia assim ja ta ficando sem graça se alguem puder ajudar ae agradeço abraço

{Franciele} disse...

se eu demorar a dar a mamadeira a minha zebrinha ela corre risco de morrer?
spero que nao!
kkk'

Luiza Helena disse...

Olá !! Ameii o blog ! Demais !!
Olha, é o seguinte, essa promoção dos bichinhos em extinção já acabaram ? Não está aparecendo na minha fazenda.
Abraços

feliz 2010 disse...

Gostaria de saber porque já tiraram os bichinhos em extinção!

Unknown disse...

quero comprar uma mamadeira aonde tem para comprar ha eu sei que é na loja mais aonde ta

Hilan e Gian disse...

nao sei como adotar quero resposta

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree