Simulador de ColheitaCalculadora de Colheita

Novas Raças de Cachorros

domingo, 8 de maio de 2011
Novas raças de cães

Chegaram as novas raças de cães a mini fazenda, conheça mais sobre os novos cães Husky Siberiano e o São Bernardo.

Assim como os mascotes antigos, será preciso alimentar o seu cachorro durante 14 dias, até que ele possa aprender truques e realizar tarefas na fazenda.

Para adquirir o seu novo mascote você terá que desembolsar algumas minigranas, o Bebê Husky Siberiano custa 45 minigranas e o São Bernardo custa 50 minigranas.

Os cães já adultos e treinados poderão encontrar a caixa misteriosa de metal, assim como o Labrador. Confira abaixo os itens que poderá encontrar na caixa.

Husky Siberiano

  • Tábua
  • Tijolo
  • Saco de Cimento
  • Terra
  • Limusine
  • Spray Mágico
  • Pequena Carga de Energia
  • Arador Tuning 4
  • ( Item Misterioso )
  • ( Item Misterioso )

São Bernardo

  • Tábua
  • Tijolo
  • Saco de Cimento
  • Terra
  • Pequena Carga de Energia
  • Carga de Energia 1
  • Carga de Energia 5
  • Colheitadeira Tuning 4

9 comentários:


Unknown disse...

aff quantos biscoitos caninos seré que precisa pra mandar eles irem tomar co tobba

Séries disse...

Bem, estava na maior dúvida. Não sabia qual dos três cachorros que dão prêmios que eu devia comprar. Os prêmios são esses mesmos que você postou??? O Labrador é mais caro e acha menos prêmios e o Husky é o mais barato e acha mais???

Se for,ficarei com o Husky Siberiano, pois o São Bernardo não me interessou pelos ítens que ele acha.

Extreme PC Gamers disse...

posso virar moderador do site ?

Unknown disse...

Ei minifazeeenda... cade os kits pra tratores??
porque tiraram???

Unknown disse...

Vaamos la... O que ta acontecendo?? Quando eu começo a colher, arar ou plantar, a seta vai parar do outro lado da fazenda e eu clico em um lugar onde nao queria..Ta acontecendo isso desde ontem a noite. Hoje de meio dia parou,tava tudo normal ate entao, ae tive que reiniciar ela e, quando carregou, voltou com esse problema de novo. Ninguem gosta mais da minifazenda que eu. E se isso nao for corrigido, eu desisto de jogar, assim como outras milhares de pessoas. Corrijam isso, por favor. Grato.

cristiano disse...

Dica:
Vocês não precisam comprar ou pedir biscoitos;
basta arar as prantações dos seus amigos.
bjs

Unknown disse...

que tal se voces postassem meus comentarios e me dessem uma resposta sobre o provavel erro da minha minifazenda ?

Vitor Souto disse...

Eu já completei o canil, já o construi, terminei mas....
O CaChORRO Não aparece e eu tento adota - lo e não dá ele pede para colocar o nome do cão mas quando clico na barrinha não aparece a digitação.

Unknown disse...

na minha caixa de presente ta escrito
que eu tenho um cão São Bernardo mais ele nem aparese e nem sai e nem da para vende da caixa de presente e agora?...........

Antes de postar leia as regras:

Todos os comentários são moderados somente serão publicados aqueles que respeitarem as regras abaixo:

  • Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post.
  • Caps Lock, miguxês ou erros de ortografia não serão publicados.
  • Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas e baixarias serão apagados.
  • Leia os comentários anteriores talvez sua dúvida já tenha sido respondida.

Postar um comentário

 
BLogger Theme by BloggerThemes Wordpress by Wpthemesfree